Sábado, 12 de Julho de 2008
Nem tudo pode acabar bem.- 13º Capítulo

Dark Rainbow dedico-te este cap...- tenho msmo bweeeessss saudades tuas...por acaso és msmo tu na fic...muahahahaha...bjs adr-t <3

 

Agora a fic

No dia seguinte a caminho da escola não foi o meu espanto quando a Tutty nos pede para pararmos em casa de alguem e está lá a Maria.
Maria: bom dia meninas.
Eu: mau dia.
Tutty | Sahara: Sofia!!!
Eu: já dei conta que estou a mais, vou me embora.- tou com tanta raiva daquela gaja que fui embora para a escola sozinha.
As aulas foram uma seca, a Tutty sentou-se ao lado da Maria e a Sahara atrás dela. No final das aulas, estava o Bill disfarçado a converssar com a Maria. Passei-me, mas não fiz nada, só passei por eles e fui me embora. O Bill saiu da escola e veio atrás de mim.
Bill: o que é que foi?
Eu: nada.
Bill: nada? Eu vinho buscar-te a escola, tu passas por mim, nem me comprimentas e esperas que eu acredite que não se passa nada?
Eu: vieste buscar-me a mim ou a Maria?
Bill: ela só me estava a pedir um autógrafo, tás com ciumes dela?
Eu: claro que não, só que ela tá a roubar-me as pessoas que eu mais adoro na vida.
O Bill abraçou-me.
Bill:o que é que se passou?
Eu: o que se passou é que aquela gaja, mal entrou na escola com aquele estilo dela horrível.
Bill: ela é 3mo.
Eu: deve ser deve, com aquelas roupas...é pseudo-3mo...mesmo pseudo...mas prontos, chega ao pé das minhas best's fala com elas uns tempos e depois elas já a preferem a ela do que a mim.
Bill: tás a exagerar.
A Tutty chega.
Tutty: Sofia finalmente encontro-te.
Eu: o que? Já te fartas-te de tar com a Maria é isso?
Tutty: o que é que se passa?
Eu: bah.
Beijo o Bill e vou-me embora, enquanto estou a andar, o Bill explica a Tutty o porque do meu estado de nervos, e ela vem a correr ter comigo.
Tutty: porque que não me disses-te que tinhas ciumes da Maria?
Eu: what?
Tutty: O Bill contou-me, devias-me ter dito.
Eu: então era tipo assim: OLa Tutty, olá Sahara, tenho ciumes de voces e da Maria.
Tutty: podia ser.
Eu: deixa-me.
Tutty: tu e a Sahara vão ser sempre as minhas best's.
Eu: gostas mais da Maria do que de mim?
Tutty: claro que não. Eu gosto muito mais de ti, tu és a minha anja perfect.
Eu: não sei.
Tutty: ai ye?- começou a fazer-me cócigas.
Eu: pronto tá bem tá bem.
O resto do dia foi normal, estive horas na net, toquei guitarra, e fui dormir.

 

Ps:  Gabi Kaulitz-HistoriasTH - a tua fic ñ é merda nenhuma eu adoro-a...e de certeza k todo o mundo q a le tambm a adora...bjs fofa

 


sinto-me: a morrer de dores de cabeça
música: Lp e Basta- we made it

publicado por Chinesa11 às 00:41
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Rainbow a 12 de Julho de 2008 às 01:21
maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...