Quinta-feira, 3 de Junho de 2010
O 4º elemento do meu trio_3ºC

Começou a escorrer sangue da barriga dele e ele continuava a gritar de dores. Eu encostei-me a um canto do quarto e entrou um segurança que calculo que o tenha levado para hospital.

 Não sabia o que pensar ou o que sentir, ele tentou ajudar-me e eu podia te-lo morto, azar. Meteu-se comigo levou, a vida ensinou-me a ser fria.

 Passou-se um dia e comecei a pensar que se calhar o teria morto, pouco me importava, mas só para me certificar que daqui não ia passar para a cadeia decidi ver no jornal se o anormal'zito com ninho de ratos em cima da cabeça estava na coluna dos mortos. Todas as manhas era normal porem o jornal ao lado da comida e eu pela primeira vez decidi ir ve-lo. Peguei nele e nem sequer foi preciso ir ao lugar das mortes, na primeira página vi uma foto sua, e ao lado dizia que estava hospitalizado. Atirei imediatamento o jornal contra a parede, estava com raiva dele, por culpa dele ele podia estar morto, todo o mundo naquela clinica sabia que era perigosa e de certeza que o tinham dito para não me vir visitar mas não ele quis brincar com a própria vida e deu no que deu.  Quis "libertar-me" mas queria ir ao hospital,queria olhar para a sua cara ver se estava mal|bem. Pela primeira vez depois de me terem internado preocupei-me com alguem. Bah aquilo não era preocupação, só queria saber se ele ia morrer mais nada.

 Olhei para o lado e lá estava o lenço que ele deixou ontem aqui, o lenço com o qual ele tinha tentado limpar os meus cortes, mas que eu não deixei. Tinha um bocado de sangue e umas letras gigantes, Tom Kaulitz, devia ser o nome completo dele...boa...uma desculpa para ir ao hospital, quer dizer não estava minimamente interessada nele só lhe queria entregar aquele lenço. Com aquele lenço limpei algum sangue que ainda me escorriam dos meus mais recentes cortes e consegui fugir dali sem que ninguem desse por isso. Segundo o jornal o hospital em que ele se encontrava era uma clínica privada que por acaso eu sabia onde ficava. Quando lá cheguei não sabia em que quarto ele se encontrava então dirigi-me a recepção.

 Eu- bom dia, minha senhora eu gostaria de saber em que quarto se encontra hospitalizado o paciente Tom Kaulitz.

 S. da recepção- essa informação só pode ser dada à familiares do paciente.

 Eu- desculpe, mas sou sua namorada e estou muito preocupada com ele, se não se importar gostaria de ver o meu namorado.- Não sabia mesmo mentir.

 S. da recepção- hum...espere aqui que eu vou só avisa-lo que está aqui.- não parecia ter acredito lá muito no que eu disse.

 Encaminhou-se para um quarto e eu segui-a sem que ela desse por isso. Quando lá chegou abriu a porta e os meus olhos brilharam a ver aquela pessoa...Tom Kaulitz.

 S. da recepção- desculpe incomoda-lo mas está aqui uma moça a dizer que é sua namorada.

 Tom- minha namorada?? Eu não...-decidi interrompe-lo antes que ele me denunciasse.

 Entrei no quarto e pus-me ao lado dele.

 Tom- tu??- ficou estático a olhar para mim.

 S. da recepção- menina eu disse-lhe para esperar na recepção. Vou ter de chamar o segurança para a acompanhar a saida.

 O Tom rapidamente se apressou a intervir sem eu perceber o porque daquela reacção, segurou-me na mão.

 Tom- não.-disse rapidamente.

 A recepcionista ficou com um ar muito confuso e apressou-se a responder:

- não percebo senhor.

 Tom- ela fica comigo. Pode ir embora.

 S. da recepção- mas senhor...

 Tom- quero-a fora daqui e não me interrompa sobre pretexto algum, não quero visitas e não quero que ninguem saiba que ela se encontra aqui. Fiz-me entender??- disse de forma arrogante.

 S. da recepção- sim senhor. Vou me retirar imediatamente.

 E saiu deixando-me a sós com o Tom.

 

--::--::--::--::--::--::--::--::--::--::--::--::

 A Frase; O que queres que te diga além de que te amo se o que quero dizer é que te amo (L)

 


sinto-me: Desculpa...Amo-te(L)MIss u:P:D
música: Untouched-»The veronicas

publicado por Chinesa11 às 20:51
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De pαtrýciαtk. ♥ a 3 de Junho de 2010 às 22:38
Oláá.
santo deus , ela é mesmo máá -.-''
tadinho , podia mesmo tê-lo morto :x
quero mais*
- beijinho.


De dk a 4 de Junho de 2010 às 23:29
HallO!!
A gaja é mesmo fria!!
Vá mas por muito que não queira admitir ela até gosta dele!!=)
Ele podia ter morrido, mas ainda bem que não morreu..
ai ele deixou-a ficar lá!! O que vai acontecer?!

Mais

kuss


De Eidy a 6 de Junho de 2010 às 12:49
E viva aos iceberg --' fogo que a raça da miuda é fria.
bem mas para isso está cá o incêndio Tom Kaulitz ^^
xD
mais sinhe????
Küss


De Chinesa11 a 6 de Junho de 2010 às 16:38
LOL
O Iceberg k é o coração dela vai ser derretido pelo incêndio Tom^^
Beijinhos e bgd pelos comentários!


De Miss Xaphania a 27 de Agosto de 2010 às 11:57
Isto vai dar coisa la lal la xD
Vou ler o próximo, esta fic vicia *_*


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...