Terça-feira, 20 de Julho de 2010
O 4º elemento do meu trio_8ºC

Oláá meninas :)

Muiiito obrigada por todos os comentários :)

Já consigo postar no meu computador :D

Espero q estejam a gostar da fic, e daqui para frente se nao perceberem alguma coisa, perguntem q eu faço um coment a explicar :)

Aqui fica o 8º ( q é enorme xD)

 

Eu- eu...Tom isso é chantagem. Eu não sei, por favor, não me preciones.

 Tom- promete que pensas no assunto.

Eu- eu prometo. Por ti.

 Ficamos a conversar o resto do dia, e a noite passamo-la toda a conversar em vez de dormirmos e mesmo assim estavamos com energia como se tivessemos pilhas duracell. De manha pouseram o tabuleiro no meu colo para que eu pudesse tomar um bom pequeno almoço, mas bah, eu não gosto de comer.

Eu- Tom,lindo...

 Tom- ai, diz lá o que me queres pedir??

Conheciamo-nos a muito pouco tempo mas conheciamo-nos muito bem, naquela noite que ficamos a conversar descobrimos tudo um do outro, das maiores tristezas às maiores alegrias. Contei-lhe a minha história, nunca me tinha aberto assim com alguem, foi bom estar com alguem que me compreendesse.

 Eu- ah. Olha podes pousar essa bandeja com a comida na mesa por favor.

Tom- mas tu ainda não comeste nada.

 Eu- e também não quero comer.

Tom- Kryxttina assim não dá, tu ontem almoças-te uma ou duas garfadas do almoço que te trouxeram, o jantar nem tocas-te na comida, a ceia a mesma coisa que o jantar e agora nem o pequeno almoço tomas?? Não. Tu vais comer, Kryxttina eu não te quero doente.

 Eu- mas eu não vou ficar doente, simplesmente estou sem fome.

Tom- Kryxttina chega, come.

 Eu- não mandas em mim.

Tom- Kryxttina, por favor.

 Eu- mas Tom...

Ele pegou na maça que tinha no tabuleiro cortou-a aos pedaços e deu-me a boca.

 Eu- obrigada Tom.

Tom- se quiseres posso passar a dar-te de comer.

 Eu- não me importava.-disse pegando na sua mão e passando nos meus lábios.

 Ele sorriu, pegou na minha mão e passou nos seus lábios, ai o seu toque deixava-me doida, sorri e ele chupou-me o dedo indicador.

 Eu- temos perverso aqui.

Tom- nem sabes o quanto.

 Peguei numa torrada que tinha no meu tabuleiro e barrei com manteiga. Dei-lhe a boca, ele não estava a espera que fizesse isso.

 Tom- obrigada. Adoro-te.

Eu- eu também. De nada.

 Comemos os dois o resto do pequeno almoço que estava no tabuleiro e depois o médico entrou no quarto com a minha cut. Ia entregar-ma...

Tom- não acredito que depois de tudo que passas-te ainda te vais cortar...tu vieste parar a um hospital por causa disso.-disse apontando para a cut- se eu não tivesse chegado a tempo tu terias morrido. Fodex- disse completamente exaltado.

 Eu- ok, obrigada salvaste-me a vida, agora desaparece da minha vida.-disse de forma arrogante e já exaltada também.

 O médico ao aperceber-se que estava a mais pousou a cut na mesinha de cabeceira com a minha alta e saiu.

 Tom- ves o que é que essa porcaria te faz, mal se fala nela tu ficas logo uma pessoa diferente, aquela pessoa adorável, divertida e perversa transforma-se numa pessoa irritantemente séria, má, desagradável e arrogante.

 Eu- não gostas muda-te.

Tom- nunca vou desistir de ti.

 Eu- eu gostava que o fizesses.

Tom- gostavas mesmo??

 Fiquei calada, sabia que estava a mentir. Segurou a minha cara e fez com que o olhasse nos olhos.

Tom- gostavas mesmo??

Eu- não, não gostava.

 Levantei-me peguei nas minhas roupas [sim porque estava com aquela bata do hospital] e encaminhei-me para o quarto de banho e gritei-lhe:

- se não for pedir muito chama um taxi e pede para levar-me ao sítio onde estava internada.

 Não sei se ouviu pois não me respondeu.

 Vesti-me e estava pronta para me ir embora, peguei na cut.

Eu- oh Tom já fizes-te o que te pedi??

 Olhei a volta e ele já não estava lá. *Estaria ele na cafetaria do hospital??*

Fui até a cafetaria e ele não estava lá, perguntei a recepcionista se o tinha visto e ela disse-me que ele já se tinha ido embora, mas deixou-me um bilhete, guardei-o no bolso e fui para a rua para apanhar um taxi mas já lá estava um e sabia para onde queria ir, parece que o Tom me tinha ouvido afinal.

 Voltei para onde estava internada e voltei para o meu quarto. Quando abri o bilhete e comecei a ler nem queria acreditar no que estava a ler.

 

" Kryxttina, vou ser rápido e claro no que te vou escrever:

 conhecer-te foi uma das melhores coisas que me aconteceu,

 és sincera, és linda, divertida, perversa e entendes-me, aquela

 noite que passamos a falar foi espectacular...mas...

 mas sinto que quando te pedi algo...não foste capaz de aceitar

 vou interpretar o teu: "se não for pedir muito chama um taxi e

 pede para levar-me ao sítio onde estava internada." Como um não

 ao pedido que te fiz ao convidar-te para ires morar comigo e

 com a minha família. Bem...até um dia. Desisto. "

 

 Senti as lágrimas a "quererem" cair, mas não, não ia chorar, derramei uma lágrima que logo a seguir limpei.

 Peguei no ipod e comecei a ouvir Rescue me dos Tokio Hotel, era a única música que tinha deles, era a única que conhecia, a única que gostava. Peguei na cut e comecei a "libertar-me", o meu último corte foi um T que fiz inconsequentemente pois não parava de pensar no Tom.

 Com o sangue a escorrer-me pelo corpo, deitei-me e fechei os olhos na tentativa falhada de dormir pois sempre me vinha à cabeça as imagens do tempo que tinha passado com o Tom...porquê??Porquê que ele tinha aparecido na minha vida?? Porquê?? Ouvi a música repetidamente e consecutivamente até que adormeci.

 

 

A frase do dia: E se há algo mais importante que o ar és tu pois é por ti que eu vivo(L)


música: Pensar em você_Daniela Mercury :D
sinto-me: Miss u...although I'm so happy

publicado por Chinesa11 às 19:24
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De dluica a 20 de Julho de 2010 às 23:52
olá wow
é tão bom voltar a ler esta fíc
e esto a dorar cada minuto cada linha cada frase cada paragrafo

e quero mais posta mais rapidinnho sim?!
kuss!!!
by:dluica


De dluica a 20 de Julho de 2010 às 23:53
tomas fui a primeira
tomen lá pegas
(L)


De Chinesa11 a 20 de Julho de 2010 às 23:55
LOOL
tu acabas cmg xD
Obrigada:)


De Cαяσliiиα a 27 de Julho de 2010 às 12:56
A gente logo vê, se ele vai ou não x)
Beijinhos! :D


De GabrielaF a 28 de Julho de 2010 às 22:13
Obrigadoo pelo comentárioo (:

Espero que gostes dos capítulos seguintes e que pelo menos não te desiluda (:

Beijinhoo*


De ana gonçalves a 30 de Julho de 2010 às 13:47
Quinto capitulo no blog ^^


De Miss Xaphania a 30 de Agosto de 2010 às 19:39
Oh!!! Estava tudo tao bem e a maldita cut foi estragar tudo...


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...