Quinta-feira, 5 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_11ºC

Olá meninas :)

Obrigada por terem comentado :)

Fico mesmo feliz por estarem a gostar :)

Estes capítulos não têm muita acção, mas mais pa frente, axo q a partir do próximo capítulo, já se vao tornar mais interessantes:)

 Pronto deixo-me de conversa afiada e cá tá um capítulo(grandeee) :D

 

Eu- vou.

 Ele lançou-se a mim e abraçou-me. Caimos os dois no chão ele por cima de mim e começou a fazer-me cócigas.

Eu- Tom pára, pára Tom.- dizia no meio dos risos.

Ele parou, olhou-me nos olhos e de seguida deu-me um beijo na bochecha. Dei-lhe também um na bochecha, sorrimos os dois e sentamo-nos de novo.

Tom- a sério?? Vais mesmo morar comigo??

Eu- sim, Tom. Se os meus pais aceitarem claro.

Tom- tens de ir hoje, quer dizer agora, não vamos perder tempo.- disse rapido e de seguida pegou na minha mão puxando-me, mas eu puxei-o e fiz com que ele caisse de novo ao meu lado.

Eu- hey, calma. Eu só posso sair daqui quando o meu pai der ordem aos anormais dessa clínica para me deixarem ir embora.

Tom- tenho de falar com a minha mãe para tratar disso o mais rápido possível. Espera aí. Vou ligar-lhe.

 Ligou para a mãe dele e depois desligou o telefone com um sorriso enorme.

Tom- Kryxttina falei com a minha mãe e ela diz que vai passar hoje por aqui, pede o número de telefone do teu pai e a morada à directora desta clínica e ainda hoje vai falar com o teu pai e leva com ela um advogado.

Ficamos uns minutos em silencio.

Eu- Tom, deixas de fumar??

Tom- Kryxttina isso é muito difícil para mim.

Eu- por mim Tom. Fazes isso por mim??

Tom- eu...sim...Kryxttina. Eu vou tentar.

Eu- tu não vais tentar. Mas sim conseguir. Vais largar esse vício e eu vou ajudar-te.

Tom- obrigada Kryx, obrigada.

Ele chamou-me Kryx...uou...gostei...

 Ficamos a conversar mais um pouco mas depois o telemóvel do Tom começou a tocar e ele teve de atender:

Tom- alo...sim...Bill...não...vou passar a noite...sim...ao pé dela...acho que sim...quer dizer sim...ela não é assim Bill...não...deixa-me Bill...deixa-me em paz...Xau meu.

Eu- quem era Tom??

Tom- era o Bill o meu irmão gémeo, eu disse-lhe que ia passar a noite aqui contigo, mas ele não gostou muito da ideia...mas eu quero tar perto de ti, e vou passar aqui a noite quer ele queira ou não.

Eu- preferia que fosses para casa.

Tom- não gostas da minha companhia??

Eu- claro que gosto...não é isso Tom.

Tom- então o que é??

Eu- é que...-disse hesitante.

Tom- sabes que podes confiar em mim não sabes??

Eu- eu sei Tom...mas é que...

Tom- que o quê??

Eu- isto.- disse tirando a cut do lenço que estava sempre preso a calça.-preciso de a usar.

Tom- fodex isso de novo. Não acredito, não pode ser. Kryxttina!!- disse pondo as mãos na cara.

Eu- Tom...

Tom- não digas nada.

Eu- vai para casa por favor.

Tom- não.

Eu- ham??

Tom- quero tar aqui e ver-te a cortares-te. A auto-mutilares-te.

Eu- não gosto desta palavra.

Tom- de que?? De saberes que te auto-mutilas...ou não aguentas a verdade??

Eu- qual verdade??

Tom- de que me amas e não queres ficar comigo por teimosia e não porque não podes, e porque te auto-mutilas porque és fraca e estás a ser infantil e para te esconderes dos teus medos e tristezas e não porque precisas.-suspirou.- foi duro dizer-te isso mas as vezes a verdade é dura.

Eu- deixa-me sozinha.

Tom- ok.

 Levantou-se para se ir embora sem contestar. Mas ele estava a ser correcto comigo e eu não o estava a ser com ele.

Eu- Tom, espera.

 Corri até ele e abracei-o.

Eu- Tom tens razão, em tudo o que dizes tens razão. Mas eu sou assim, sou fraca, preciso de alguem...que me faça ter força.

Tom- e achas que essa pessoa vou ser eu??

Eu- não vais ser??

Tom- claro que vou amor. Eu vou ajudar-te a deixares de o fazer. Mas preciso que tu te auto-ajudes. Preciso que também queiras de deixar de te auto-mutilares.

Eu- eu quero Tom, por ti, desde que estejas comigo.

Tom- eu irei estar sempre contigo.

Eu- obrigada Tom.

Abracei-o.

Tom- prometes-me que nunca mais o farás??

 

Parte de uma música:  quelqu'un m'a dit Que tu m'aimais encore, C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore. Serais cepossible alors ?


sinto-me: Feliz :)
música: Taylor Swift_A place in this world

publicado por Chinesa11 às 19:24
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 5 de Agosto de 2010 às 21:51
Ela vai dizer que sim, né?
Tem que ser!
Quero Mais *______*


De Chinesa11 a 5 de Agosto de 2010 às 21:59
Nao sei x.x
Qer dizer até sei pk já tnho essa fic bastante adiantada...bastante msmo...Mas tns de esperar mais uns dias pa saberes ...
Obrigada qerida :)
Beijinhos..


De Diiane a 5 de Agosto de 2010 às 22:15
Ma!
Mas eu como sou boa pessoa e gosto muito da tua fic, espero!
Beijinho ^^


De dluica a 7 de Agosto de 2010 às 16:36
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
muito mais
ela vai dizer que sim né?! vai não vai
posta sim?!


bjs
by:
dluica


De dk a 7 de Agosto de 2010 às 21:57
HallO!!

Ainda bem que ela vai viver com ele!
Ele vai tentar parar de fumar e ela de se motilar! Isso é tão bom! =)

MAis

kuss


De Miss Xaphania a 30 de Agosto de 2010 às 19:56
Agora parece que se está tudo a endireitar :D


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...