Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_12ºC

Olá meninas :D

 

Obrigada pelos comentários xD

Em princípio só posto na sexta...porque quinta vou tar a viajar +.+

OMG Mesmo anciosa pa tar cm os amigos outra vez ...

 

Eu- prometo Tom. Prometo-te que nunca mais me irei auto-mutilar.
Tom-amo-te tanto.
Separei-me dele.
Aproximou os seus lábios dos meus para me beijar, mas eu desviei a cara.
Eu- sei que tens razão ao dizer que não quero ficar contigo por teimosia...mas sou assim...e ainda não quero estar com alguem. Desculpa.
Tom- tudo bem.
Eu- sei que para ti não está nada bem.-comecei a andar pelo quarto.- sei que me queres tocar, beijar, sentir-me e eu também o quero fazer-te, mas não consigo. Não sei se algum dia conseguirei fazer. Mas quero tanto, tanto Tom. Quero tanto puder sentir-te, puder estar contigo quando quiser, poder chamar-te de namorado e de amor. Mas não posso, não consigo, sou teimosa, continuo a teimar que também me irás magoar, mesmo que não acredite que isso irá acontecer. Quero tanto a qualquer momento aproximar os meus lábios dos teus e beijar-te como se não houvesse amanhã, de sentir as tuas mãos no meu corpo, como se fosses o dono dele...ahh...só de dizer-te isso já me está a dar vontade de me "libertar",cortar-me.-respirei fundo.- não posso enfrentar a minha auto-mutilação ao mesmo tempo que enfrento o meu medo de ser magoada novamante.
 O Tom veio ter comigo e eu estava mesmo muito preocupada com a reacção dele... mas melhor não pode ser. Abraçou-me, deu-me um beijo na testa e deixou-se ficar abraçado a mim e eu a ele.
Eu- eu amo-te Tom.
Tom- eu também.
Continuamos abraçados.
Afastou-se um pouco de forma a olhar-me nos olhos.
Tom- um dia vamos puder satisfazer os desejos que temos um pelo outro. Eu prometo-te que sim...amor.
Lancei-me nos braços dele e abraçamo-nos.
Eu- tens noção que as nossas vidas iram mudar muito a partir de agora??
Tom- tenho, tenho noção que as nossas vidas vão mudar para melhor a partir de agora.
Largamo-nos.
 Deitamo-nos os dois no chão. Eu estava com a cabeça no chão, e ele estava com a cabeça apoiada numa mão e com o cotovelo apoiado no chão. Ele não parava de olhar para mim...atentamente...
Eu- Tom passa-se alguma coisa??
Tom- porque perguntas??
Eu- estas a olhar para mim, tão atentamente...
Ele sorriu.
Tom- como consegues ser tão perfeita??
Fiquei surpreendida com a pergunta dele. Eu perfeita?? Estava um bocado longe disso.
Eu- não sou perfeita...mas tu fazes com que fique cada vez mais perto da perfeição.
Tom- linda.
Fez-me uma festa na cara.
 Logo a seguir fomos interrompidos, por uma pessoa do sexo masculino, alto, com um sorriso na cara, que entrou no quarto e de seguida fechou a porta.
Eu- quem és??O que fazes aqui?? Quem lhe deixou entrar?? Saia por favor.- estava assustada, uma pessoa que não conhecia de lado nenhum entrou no meu quarto...
Tom- olá mano.-disse levantando-se e indo ter com aquele rapaz.
Eu- Tom conhece-lo??
Levantei-me também, mas fiquei quieta.
Rapaz- olá mano.
Tom- esta é a tal rapariga de que te falei.-disse vindo na minha direcção.
Eu- Tom quem é ele?? Diz-me Tom, diz-me.
Tom- calma Kryx.-disse pegando na minha mão.- é o meu irmão gémeo. Kryxttina, Bill. Bill, Kryxttina.
Bill: olá Kryxttina.
Eu: olá Bill. Desculpa a minha reacção mas não estou muito habituada a que as pessoas entrem assim no meu quarto.
Bill: desculpa-me a mim. Não era minha intensão assutar-te. A minha mãe mandou-me aqui dizer ao Tom que já falou com o teu pai e ele aceitou, a partir de agora és nossa irmã...a nossa irmã mais nova. Yupiii...Tom ouvis-te temos uma irmã mais nova agora.-disse aos pulinhos.
 Veio aos pulinhos ter comigo e abraçou-me. O Tom largou a minha mão e foi-se sentar num dos cantos do quarto.
Bill: o que é que se passou com ele??
Eu: és irmão dele devias saber.
Bill: pois, vou falar com ele.
 O Bill falou com ele, em seguida despediu-se de mim e saiu do quarto. Apesar do quarto não ser grande eles haviam falado tão baixo que me foi impossível ouvir-lhes.
 Eu- Tom??
Tom- sim.-disse num tom frio.
Eu- podemos falar??
Tom- sim.- continuava com o mesmo tom frio de a pouco.
 Fui ter com ele e sentei-me a sua beira.
Eu- porque que ficas-te assim??
Tom- Kryxttina eu amo-te...e agora saber que vais ser como uma irmã para mim...preocupa-me...assim não vamos tar juntos nunca.
Eu- Tom, eu vou só morar contigo. Não somos irmãos de sangue. Tem calma.
Tom- e depois tu gostas mais do Bill do que de mim.- achei piada aquela atitude ciumenta e infantil dele.
Eu- claro que não. Aii tás cheio de ciúmes.- disse sorrindo.
Tom- e achas piada a isso??
Eu- acho. És ciumento, tu és ciumento.
Ficou amuado. Aii a carinha dele de amuado é completamente linda.
Eu- eu amo-te Tom, e ao teu irmão nem conheço.
Tom- e se tu te apaixonares por ele, e deixares de gostar de mim??
Eu- isso nunca vai acontecer Tom. Opah vou morar contigo, não é isso que querias??
Tom- ah pois é verdade. Lalalala tu vais morar comigo.
Pegou-me ao colo e girou-me no ar.
Eu- tu és doido.
Tom- vamos. Vamos para casa.
Eu- Tom...posso pedir-te uma coisa??
Tom- diz.
Eu- posso levar a cut comigo??

 

Parte de uma música: I love you more than I did before and if today i don't see your face, nothing change no one can take your place, it gets hard every day...


música: This is us _ Backstreet boys
sinto-me: Anciosa pa quinta...

publicado por Chinesa11 às 20:54
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 9 de Agosto de 2010 às 22:36
LINDO *________*
PERFEITO *________*
Amo o que escreve, sério!!! ^^'
"This is us _ Backstreet boys" -> É a primeira vez que vejo os BSB a serem mencionados nessa parte do post.
Fico a admirar-te mais! :D
Beijinho


De dk a 10 de Agosto de 2010 às 12:59
HallO!!!

Oh eu adorei o cap! =)
Eles ali num momento tão fofo e entra o bill sem bater a porta e ela fica toda atrapalhado!!
O Tom cheio de ciumes, tão fofo! =)

Mais

kuss


De dk a 11 de Agosto de 2010 às 09:12
HallO!!

Passei-te um desafio!!

http://dkmymoments.blogs.sapo.pt/8312.html

Kuss

P.S - Diz 'chinesinha'! Eu achava que era assim, mas afinal não. Sorry


De dluica a 11 de Agosto de 2010 às 13:30
oláááááááááá!!

amei demais estew capitulo
adoreia a maneira que tom fico enciomado e amauado

adorei a entrada do bill
adorei pora e simplesmemte cada paragrafo deste cap!



e não tenho postado porque esto na casa da minha tia e nãp tenho como postar so vou postar provavelmente no sabado ouu domingo que é quando vou parea casa e epois a partir de segunda tambem não vou postar o resto da semana porque vou para o norte e so volto na sexta de noite e secalhar faço um duplo post para compenssar ok?!

bjs
by:
dluica


posta rapido

BJs gRAnDES


De danceandtokiohotel a 13 de Agosto de 2010 às 17:23
olá... Eu já sou tua seguidora :)
Adorei o teu post :DD
Beijinhos
++


De Miss Xaphania a 30 de Agosto de 2010 às 20:01
Oh! Tão fofo ela ir viver com ele :D Ela e a cut, começa a odiar a cut xD


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...