Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_14ºC

Mais uma vez obrigada pelos comentários :P

 o capítulo é dedicado à  JezzTH, porque prometi-lhe q' postava hoje :)

Ps. a partir do próximo capítulo as coisas já se tornam mais...interessantes...

 

 

Estava o Tom e o Bill a pularem numa cama de solteiro e a fazerem guerra de almofadas, acho que nem deram por mim pois continuaram a divertir-se. Encostei-me a parede e fiquei a olhar para eles e interdita a pensar quando os meus pensamentos são interrompidos por uma almofada que me acerta na cara.
 Tom- Kryxttina...desculpa não sabia que estavas aí.
Eu- não faz mal.
Bill- olá Kryxttina.
Eu- olá Bill.
Bill- olha,apesar do Tom preferir que tu dormisses na mesma cama que ele...
Tom- hey eu nunca disse isso.
Bill- mas pensas-te.
Tom- é capaz de ser verdade.
Eu- mas isso não vai acontecer pois não Bill??*como se eu não quisesse*
Bill- não. Senão ia ter de ouvir barulhos esquesitos todas as noites...e isso não é boum.
Eu- não me deixarei levar pelo Tom, não te preocupes. Não sou mais uma na lista dele.
Bill- sei que sim...pelo menos gostei de ti por causa disso. És a primeira amiga do Tom que tá com ele a mais de 1 dia e ainda não foi pa cama com ele.
Eu- isso nunca irá acontecer. *ai não??*
Tom- e porque??
Eu- não vou falar disso contigo. Nem agora.
Tom- não gostas de mim??
Eu- gosto mais do Tom sensível e menos do Tom convencido.
Bill- Tom sensivel aonde é que ele está??- disse fingindo que estava a procura de algo.
Tom- eu vou me embora. Já me tão a irritar vocês.
Eu- hey, Tom calma. Estavamos só a brincar contigo.
Bill- continuando, tu dormes nessa cama- disse apontando para a cama de solteiro onde eles a pouco estavam a pular- e eu e Tom dormimos no bliche. Ah e desculpa nós estarmos a pular na tua cama.
Eu- não faz mal.
Bill- nós vamos já faze-la.
Tom- nós?? Olha, fazes tu. Tu é que és o gay'zito da família.
Bill- cala-te Tom.
Eu- Bill és mesmo gay??

Bill- claro que não. O Tom é que é um anormal.
Eu- a vossa mãe disse que hoje vai jantar fora com o vosso pai, e nós vamos jantar pizza.
Tom- e que tal se depois fossemos a uma discoteca??
Eu- não vou.- aprecei-me a responder, nunca tinha ido a uma, afinal só tinha 13 anos.
Bill- anda lá vai ser giro.
Tom- ela é uma betinha...betinha, betinha.
Eu- cala-te Tom. Eu não sou betinha. Mas sou menor de idade.
Tom- nós também.
Eu- voces têm 16 anos, já podem entrar na discoteca. Eu não.
Bill- tens menos de 16 anos??
Eu- ya.
Bill- uou nem parece.
Eu- quantos anos é que me davas??
Bill- sei lá, pra í uns 17, 18.
Eu- oh Bill tu fumas??
Bill- ya porque??
Eu- é que te anda a afectar a visão. Eu só tenho 13 anos. E devias fazer como o teu irmão, a sério.
Bill- ok, tou chocado, tens 13 anos...nem parece*tem cá um corpinho*, fazer como o meu irmão??Não percebi.
Eu- sim, deixares de fumar.
Bill- isto são choques a mais para um dia. O Tom, meu irmão, deixar de fumar??
Tom-sim, por ela vou deixar de fumar e ela vai deixar...- decidi interrompe-lo não queria que ninguem soubesse que me auto-mutilava.
Eu- deixar de o chatear.
Tom olhou-me com um olhar confuso ao qual eu respondi com um olhar do tipo "não faças perguntas".
Bill- vou falar com a nossa mãe a dizer que vamos a discoteca. Kryxttina de certeza que te deixam entrar. Vamos tar lá com mais 3 amigos nossos ok??
Eu- por mim tudo bem. Mas sabem...não tenho propriamente roupa nenhuma, tirando essa do corpo.
Bill- bem já é um bocado tarde. Mas sempre pudemos passar por uma loja de roupa aqui perto, compras alguma coisa para ti e amanhã vamos as compras num centro comercial.
Eu- eu não vos quero dar trabalho a sério. Olhem vão vocês divirtam-se e eu fico bem aqui.
Bill- anda lá. Vamos jantar já e depois vamos a loja.
Eu- ok. Obrigada Bill.- abracei-o.
Tom- também quero um abraço Kryx. Tenho direito, não tenho??
Eu- claro, Tomik.
O Bill agarrou-me.
Bill- a minha mana só me dá abraços a mim. Lalala.
Eu- mana??
Bill- sim, agora és como uma irmã para mim. Como não. És minha irmã.
Eu- Bill...
Bill- és minha irmã e acabou-se.
Eu- és um tonto mano.
Ele sorriu.
Tom- eu conheço-a há mais tempo. Eu quero um abraço. Quero e prontos.
Continuei abraçada ao Bill, depois o Tom começou a puxar-me, e de seguida estavam os dois a puxar-me. Continuamos assim mais um bocado até que acabamos por cair em cima do Bill tadinho.
Bill- Tom sai de cima de mim.
Tom- e a Kryx não sai??
Bill- não. Mas tu sais.
Tom- hey.
Eu- claro que saio. Voces são de mais, meu Deus.
Tom- então vamos comer??
Bill- a mim não me apetece comer gaja nenhuma Tom.
Tom- eu estava a falar de comer pizza e não gajas.
Eu- vocês são uns pervertidos da pior espécie.
Abraçamo-nos os tres. Eles eram mesmo muito fixes e eu estava a gostar cada vez mais deles.
Jantamos e depois fomos a tal loja, comprei uma saia preta uma blusa vermelha e preta, um casaco preto com uma caveira vermelha e umas sapatilhas pretas. Deitamos as minhas roupas fora e seguimos para a discoteca de taxi.
Tom- podias ter comprado umas calças...tens as pernas lindas de mais para os gajos da disco verem.
Bill- o Tom a proteger a nossa maninha mais nova.
Tom- não é nossa irmã Bill.
Bill- Tom sempre que digo que é nossa irmã ficas logo irritado.
Tom- porque não é nossa irmã.
Bill- O que é que se passa??
Tom- falamos depois.
Eu- hallo, rapazes, estou aqui. Tom por acaso prefiro calças a saias, não uso saias compridas, só gosto de saias curtas e só se calçar sapatilhas. Cores preferidas são o preto e o vermelho, e também gosto do azul.
Bill- adoro o vermelho e o preto.
Eu- tens bons gostos Bill.
Bill- obrigada, podias ter comprado mais roupa.
Eu- não gosto de exagerar Bill. Estou bem assim.
Bill- como queiras mana.
Chegamos a discoteca, felizmente deixaram-me passar sem problemas. Entramos e eles os dois foram para a pista de dança enquanto eu fui ao balcão beber uma caipirinha para começar a noite. Quando...

Parte de uma música: Fecho os olhos para te ver sei que assim consigo olhar e esquecer o que estás a fazer quando mentes vais e vens [..] Hoje sei que também errei quando tu não estavasem vez de esperar fui para outro lugar à procura só não sei onde foi que erreienquanto aqui estavas terei sido inseguro terei sido duro contigo não consigo.


sinto-me: Naoo sei !
música: skin - Natalie merchant

publicado por Chinesa11 às 19:28
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De iogurta; ♥! a 16 de Agosto de 2010 às 20:16
Olá.
Gostei do capitulo. ^^
Os gémeos são do danados... só querem brincadeira e são uns perversos. *-*
Eu acho que ainda vai acontecer alguma coisa entre o Tom e ela...
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:


De Diiane a 16 de Agosto de 2010 às 20:31
Olá querida.
Só mesmo os teus capitulos para me animarem.
Ri-me com o Tom e o Bill a saltarem e por causa do "mana".
Quando...???
Quero saber.
Toca a postar.
Beijinho


De JezzTH a 17 de Agosto de 2010 às 01:30
Que fofa, dedicaste o cap á minha pessoa!
Sabes hoje estou doente, e vim aqui ao pc só com a curiosidade de saber se já tinhas postado, para me rir um pouco, e acho que já fiquei melhor só de saber que o cap é para mim !
Beijao da JezzTH


De dk a 17 de Agosto de 2010 às 13:56
HallO!!

Estes dois gemeos são demais!! o que ela passa com eles! Gosh
Depois o Tom é um ciumento e não gosta que o Bill esteja sempre a dizer que ela irmã deles. Porque gosta dela...

Mais

Kuss


De Catie ♥ a 29 de Setembro de 2010 às 22:27
Eu tbm qero a continuação da tua fic , hein !
Tou a adorar (:


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...