Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2008
XV Episódio- A tua carreira...!

A Debs as 9 da manhã  chega com o Bill e grita:

Debs: passa-mos com as melhores notas da turma!!!

Eu: haaaaaaaaaaaa!!!!- Dei um grito como uma estérica.

Bill: sim, sim e as voças aulas começam daki a 2 dias.

Eu/Tom: 2 dias?- Gritamos nós preeucupados.

Como é que iamos aproveitar o nosso tempo juntos, como é que eu ia organizar a minha vida estudantil em 2 dias?!?

Debs: acalmem se, são aulas on line, qual é o stress?

Sim, porque nós como chegamos aqui a meio do ano, decidimos começar a ter aulas pela internet, para podermos quando começasse o ano entrarmos ja no 1º ano da faculdade, mas depois começamos a gostar mais das aulas pela internet, e ja não voltamos para a school, faculdade.

Eu: mesmo assim, temos horários, e temos de estudar antes do testes e...

Tom: e assim eu passo pouco tempo com a minha baby, (baby do Tom = Eu=Karine).

Bill: eu tambem vou passar menos tempo com a Debs, mas a felicidade delas em 1º lugar.

Tom: mas a Karine so ta feliz se estiver comigo.

Eu: convencido.- e beijei-lhe.

Debs: então ja se passou uma semana, a Karine ja não tem de tar de quarentena, podemos

           ir a praia hoje, e a noite vamos a discoteca.

Bill:yh.

Eu: mas voces não tem ensaios?

Tom: por enquanto não, tamos a descanar durante 1 semana.

Eu: então pode ser, e amanhã vamos comprar os livros e warever.

Debs: eles enviam-nos as paginas do livro pela net, hallo!!!!

Eu: ah pois, ainda não me habituei ter aulas pela internet.

Bill: eu i o Tom vamos a casa buscar os calções de banho.

Tom:olha vais tu, pk eu ñ me importo de ir sem...

Eu/Tom/Debs: tarado!!!

Tom:ja que insistem la vou eu com o Bill buscar os calções de praia.

Eu e a Debs tavamos prontas no quarto a conversar quando os manos Kaulitz chegam e la vamos nós para a praia. Tava tudo muito bem até que uma fã se apercebeu que eram os Kaulitz que estavam ali na praia e foram a correr pedir autógrafos.

Fã 1: Tommmmm!!!- e beijou-lhe o piercing.

Eu passei-me com aquela cena e fui me embora dali.

O Tom nem deu por isso.

Fã 2: Bill Kaulitz, tu és tão sexy.- E começou a seduzi-lo.

A Debs foi se embora dali, o Tom e o Bill nem deram por isso deviam tar muito intretidos.

Eu: porra!

Debs: duplamente!
Eu:akelas gajas ali a FAZEREM-SE completamente ao Tom, e ele ai a gostar.

Debs: duplamente so que comigo é ao Bill.

Eu: eu ainda hoje falei com ele sobre isso, ja te contei n?

Debs: yh, yh, ja contaste.

Nós continuamos a falar mas depois calamo-nos porque o Tom e o Bill chegaram.

Bill: akelas gajas não me largavam, ke amores.- E começou-se a rir.

A Debs levanta-se e vai para a agua.

Eu: Debs espera que eu vou contigo.

Eles ficaram do tipo-what?- sem perceberem nada do k se tava a passar.

Debs: olha ñ vamos é desperdiçar essa tarde na praia amuadas eles ñ merecem k façamos

           isso por eles.

Eu:yh.

Alguém agarra-me por trás.

Eu: Tom!

Diogo: ñ é o Tom, desculpa desapontar-te.

Eu:haha que engraçadinho. Ainda bem hehe!!!

Debs: então, ja nem se comprimenta n? Agora é so a Karine, ta bom.- Disse ela no gozo.

Diogo: claro que não.- Comprimentou-lhe e começou a fazer-lhe cócigas.

Eu parti-me a rir.

Diogo: tu tambem não ficas atrás.- E começou a fazer-me cócigas.

Ficamos tão perto um do outro, agarradinhos (pk ele me tava a afazer cócigas, não sejam perversas), eu controlei-me tanto para não o beijar, não podia confundir mais os meus sentimentos, eu quase...

Tom: hey, larga-a.- e puxou-me.

Eu: larga-me tu Tom.

Diogo: nós só estavamos a divertirmo-nos.

Tom: eu sei muito bem que tipo de diversão é essa.

Eu: o q é que tas a tentar insinuar Tom?

Tom: não tou a insinuar nada.

Eu: então óptimo, volta para perto das tuas adoradas fãs.

Tom: não acredito que estás com ciumes dakela fã,

Eu: não, claro que não. Só não gosto que me enfeitem a testa.

Tom:eu não te tava  enfeitar a testa, nem a trair-te como voces dizem, ela so me deu um bj.

Nesse momento eu passei-me com as palavras dele, pego no Diogo e dou-lhe um beijo, que nem da para descrever. Pego nas minhas coisas e vou para casa.

                                                                  Ainda na praia.:.

Tom: oh puto tu vais apanhar!

A Debs chega e separa-os, quase que começavam a lutar.

O Bil chega e como tinha visto a Debs a divertir-se as cocigas com o Diogo diz:

Bill:queres uma ajudinha mano?

Debs: olha Diogo, vamos embora.

Diogo:eu tenho umas continhas a acertar com exe gajo. E tu o cabelo em pé ve lá se tambm

            keres levar.

Tom:oh meu vais levar tanta, k at baixax a crista.-Sim pk ele usava um crista, como penteado.

Bill: deixa que eu trato dele primeiro.

Debs: Tom, Bill, ve se se calam, que o Diogo vem comigo para a minha casa.

Diogo: A karine, onde é k ta a karine?

Debs: ela deve tar em casa, vamos para lá. E voces nem pensem em vir.

Antes que eles pudessem tomar alguma decisão, a Debs e o Diogo fomos para a minha casa.

          Em minha casa:

Debs: eu vou deixar-vos falarem sozinhos.

Eu:ok bigadu.

O Diogo tentou beijar-me.

Eu: Diogo é sobre isso que eu queria falar contigo.

Diogo:eu sei, eu sei, só me beijas-te para mostrares ao Tom que um beijo mostra e até  

            magoa muito uma pessoa.

Eu: então pk k me tentaste beijar, ainda a pouco?

Diogo: ainda tinha a esperança k tivesse errado.

Eu: desculpa, eu...

Diogo: não faz mal, a sério.

Eu: ok.

Diogo:então sempre há ida a disco...?

Eu:claro.

E oiço alguem a bater a porta. Era o Bill, eu deixei-o entrar e logo atrás vinha o Tom, tentei trava-lo, mas ele insistiu que tinha de falar comigo:

Tom: deixa-me entrar.

Eu: entra a vontade eu vou para o meu quarto.- Vou a caminho do meu quarto, pego no braço

  do Diogo e puxo-o para o meu quarto.

O Tom fica na sala, enquanto que o Bill entra pela casa a dentro e vai ter com a Debs ao quarto dela.

 

                                                               No meu quarto:

Diogo: eu axo k...pk k ....

Eu: xiu, dexculpa ter de tar a fazer isso, mas eu não suporto quando o Tom faz isso!

Diogo: faz oq? Faz o seu trabalho, segue o seu sonho?

Eu: mas não precisava de se atirar akelas fãs.

Diogo:eu tava a ver a cena toda, ele não se atirou a elas, elas é k se atiraram a ele.

O Tom entra no quarto.

O Diogo levanta-se e vai se embora mas antes diz-me baixinho ao ouvido.

Diogo: por mais k eu te ame kero ver te em 1º lugar feliz, e tu so poderás tar feliz ao lado do

            Tom. Por isso conversa com ele com calma, tenta ver o lado dele. Por favor.

Eu: vou tentar Diogo, vou tentar,depois ligo-te.

O Diogo despede-se de mim com dos beijinhos na face e vai se embora.


música: Forgotten Children- Tokio Hotel
sinto-me: happy- parabens Jou!

publicado por Chinesa11 às 21:21
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...