Terça-feira, 24 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_19º C

 Olá meninas :) Obrigada pelos comentários :) Têm sido super queridas em terem comentado sempre...

Aqui fica mais um capítulo em q a Kryxttina explica um bocado o que sente e o porque de algumas atitudes dela...

***************

Quando chegamos a sala vimos o Tom a comer uma gaja em pleno sofá da sala. Ele não tinha reparado em nós.
 O Andreas pegou-me pela mão e levou-me até ao quarto. Deitou-se na cama do Tom e eu deitei-me na minha, tentei dormir, mas a cena que tinha visto na sala não me saia da cabeça, virei-me várias vezes na cama a procura de uma boa posição para adormecer mas nada.
 Andreas- Kryxttina...ainda estás acordada??
Eu- tou...
Andreas- posso fazer-te uma pergunta??
Eu- claro.
Andreas- tu ficas-te incomodada por ver o Tom a "coiso" com uma gaja??
Eu- sim...é normal uma pessoa ficar incomodada ao ver um gajo a comer uma gaja num sofá assim derrepente sem aviso prévio.
Andreas- não foi isso que te perguntei. Ficas-te com ciumes do Tom com outra não é??
 Levantei-me e sentei-me a sua beira na cama.
Eu- Andreas eu ficaria com ciumes se eu gostasse do Tom e como não gosto não fiquei com ciumes percebido lindo??
Andreas- completamente. Se não gostas dele beija-me.-disse com uma voz  sedutora.
Eu- *eu não amo o Tom...ou pelo menos não devia*.* lixa, o Tom tambem disse que me amava e só hoje ja comeu 4 gajas*
 Beijei-o, ele agarrou-me a cintura e deitou-me devagar por baixo dele, as minhas mãos já percorriam a sua barriga, ja faziam um contorno a sua barriga tão bem definida. Segurou-me os cabelos castanhos com força e beijou-me fugazmente, um beijo que tentei comparar ao do Tom...mas sem efeito...o do Tom foi amoroso, demonstrou carinho, amor e paixão e o do Andreas demonstrou simplesmente amor e paixão da parte dele da parte de ambos só demonstrou gula, e vontade de prazer...nada mais...não podia continuar com isso...as suas mãos já passavam por baixo daquela camisola XXL do Tom e quase a tiravam se eu não o tivessem impedido. Levantei-me da cama dele a pressa.
 Eu- Andreas, não, não, isso não pode estar a acontecer, eu não posso fazer isso.
Andreas- porque??Não gostas-te??
Eu-*não consigo parar de pensar nos lábios dele e naquele corpinho, não eu não posso* Andreas eu não posso fazer isso.
Andreas- tens namorado??
Eu- não.
Andreas- então qual é o mal??
Eu- Andreas eu não sou como o Tom.
Andreas- não és como o Tom que come alguem para esquecer outro alguém. Eu sei.
Eu- eu não quero esquecer ninguem, nem preciso. E eu disse que não sou como o Tom, que não vou para a cama com qualquer um.
Andreas- eu não sou qualquer um...-levantou-se e olhou-me nos olhos- sou alguem que te ama.
 Eu- Andreas desculpa.
Andreas- se sincera comigo por favor. Tu amas o Tom não amas?? Por favor, diz-me a verdade.
Olhei para o chão.
Eu- sim, sim Andreas eu amo o Tom.
Andreas- eu sabia.
Eu- desculpa Andreas.
 Ele agarrou a minha cara e beijou-me mas eu rapidamente impurrei-o.
Eu- Andreas tu ouviste bem o que eu disse??
Andreas- é por isso mesmo. Tu amas o Tom mas não tás a namorar com ele...fica comigo.
Eu- eu estaria a enganar-te. Eu não te amo Andreas.
Andreas- podes pelo menos contar-me o porquê de não estares com o Tom?? Porque já dei conta que ele também te ama.
Eu- *o Andreas revelou-se um óptimo amigo, vou contar-lhe a minha história toda...eu confio nele* ok...vou contar-te tudo. Só te peço que não me interrompas e que não contes isso a ninguem.
 Ele acenou com a cabeça. Sentamo-nos na minha cama e eu comecei a contar-lhe tudo, desde que arranjei a cut, desde que descobriram que me "libertava", desde que o Tom foi a clínica onde estava...tudo...contei-lhe tudo...
Andreas- isso já parece um filme...
Eu- se calhar.
Andreas- mais uma razão para ficares comigo.
Eu- eu não estou com o Tom com medo que ele me magoe e tu estás a dizer-me para ficar contigo...não percebo.
Andreas- o Tom pode magoar-te porque o amas mas a mim não me amas, imagina que te traisse estavas_te nas tintas...
Eu- eu sei mas...
Andreas- se me quiseres trair...tás a vontade, mas fica comigo, deixa-me mostrar-te que ao meu lado podes ser feliz. Eu ajudo-te a esqueceres o Tom.
Eu- talvez eu não queira esquecer o Tom.
Andreas- e queres continuar a ver o que viste a noite inteira?? O Tom com outras??
Eu- não é por estar a namorar contigo que vou deixar de ver o que vi.
Andreas- mas aí ele vai sentir o que tu sentes ao vê-lo com outra gaja. Por favor dá-me uma chance. Fica comigo.
Eu- Andreas...pára com essa conversa por favor.
Andreas- vais dizer que não te sentes nem um pouco atraida por mim...
Eu- sinto. Mas é só atracção não é amor.
Andreas- uma chance. Eu não te irei magoar.
Eu- Andreas está errado eu estar contigo para esquecer o gajo que amo. Eu não te quero usar.
Andreas- usa e abusa. Fogo eu amo-te. Kryxttina se a qualquer momento quiseres acabar comigo, é só dizeres...mas deixa-me tentar pelo menos por favor.
Eu- Andreas não sei.
Andreas- do que é que tens medo??
Eu- de nada.
Andreas- então aceita. Kryxttina queres namorar comigo??
Eu- sim Andreas...eu quero namorar contigo.

 

Parte de uma música : and I said Romeo take me somewhere we can be alone, Romeo save me they're trying to tell me how to feel, this love is difficult but it's real


música: Contigo eu quero estar - TT
sinto-me: Feliz pk falei com ele :D C.M:

publicado por Chinesa11 às 20:07
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 24 de Agosto de 2010 às 21:33
Kryxttina parva, estupida, burra... >.<
Estou chatteada!! --'
Ela tem é que ficar com o Tom. Assim era ela que ele estava a comer *__*
Medo estupido é o qe ela tem...
Anyway...
Comentário decente:

AMei. A Kryxttina tem que superar o medo e ir ter com o Tom. =)
QUero Mais...

Beijinho :)


De Chinesa11 a 24 de Agosto de 2010 às 21:48
Ahaha
ri-me bw com o teu coment
Bgd Qerida
Beijihos


De filipa a 25 de Agosto de 2010 às 12:27
concordo plenamente,excepto o comentario decente xd.


De JezzTH a 24 de Agosto de 2010 às 23:15
Ora bem agora é que as coisas estao a aquecer, eu só quero ver a reacçao do Tom eheheh XD
O Andreas é um tipo fixe, mas nao chega aos calcanhares do meu Tommy (:
Eu quero ver onde esta história vai dar...
sim sim amor, amanha quero mais um capitulo, quer dizer se postares hoje, ainda melhor.
Beijaooo da trenga da JezzTH


De iogurta; ♥! a 25 de Agosto de 2010 às 11:22
Olá.
Gostei do capitulo! :D
O Andreas gosta dela... Grande revelação! *o*
Isto vai dar para o torto. :/
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:

P.S: Desculpa o comentário de m*rda.


De filipa a 25 de Agosto de 2010 às 20:47
mete mais um hoje *.*


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...