Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010
O 4º elemento do meu trio_23ºC

 O que fazer quando pensamos que temos uma amiga super especial, a melhor de todas, e xega um dia que ela nos desilude...a sério ! ...

Tou farta de ter melhores amigos para depois me desiludirem...

 Saudades da minha Beea q tá em Luanda, e nesse momento é a pessoa q eu mais qeria comigo, pelo menos sei que ela nao tinha tido a atitude q a minha suposta melhor amiga teve comigo hoje, isso eu posso ter a certeza...

Parabéns aos meus meninos+.+ Nossos meninos+.+ 21 aninhos+.+ Taoo grandes já, e continuam sem juizinho, mas nós gostamos muito deles+.+ Mais um ano de vida deles e mais um ano que muitas como eu continuam como fãs !

 E agora o capítulo:

Quando cheguei a casa estava o Bill sentado no sofá a ver televisão...tirei os phones dos ouvidos, o capucho da cabeça, o casaco pousei na cadeira juntamente com o ipod.
Eu- Bill a tua mãe??
Bill- está a dormir.
Eu- esqueci-me de a avisar que ia sair.
Bill- não te preocupes que ela ainda nem sabe que já chegamos, eu é que precisei de ir ao quarto dela buscar maquilhagem e vi que ela se encontrava a dormir. Está muito frio lá fora??
Eu- muito mesmo.
Bill- talvez é como esteja o coração do Tom com tudo o que se está a passar...
Eu- é melhor assim Bill...
Bill- ele contou-me o que lhe disses-te, e tens certa razão mas isso não vos fará sofrer??
Eu- não sei...- sentei-me ao seu lado- não me tá apetecer lá muito falar sobre isso.
Bill- tudo bem. Então onde estives-te??
Eu- estive num parque onde se alugam skates, aqui perto.
Bill- não conheço mana.
 A Simone chega-se ao pé de nós...
Simone- vejo que se estão a dar muito bem vocês...fico feliz.
Bill- claro que eu dou-me bem com a minha maninha mais nova.- abraçou-me depois de o ter dito.
Eu- o Bill é uma óptima pessoa, e um óptimo amigo.
Simone/Bill- irmão.
Eu- ok, é um óptimo irmão...
Bill- assim está melhor mana.
Eu- ...para o Tom.
 O Bill começou a fazer-me cócigas.
Simone- bem, vou fazer o almoço...
Bill-ok mãe.
Eu- ok Simone.
 Passados cerca de 20 minutos a Simone chamou-nos para o almoço.
Bill- ok mãe, vou só chamar o Tom.
Eu- Bill.-disse segurando-o no braço.- deixa que eu vou lá.
 Ele acentiu e dirigiu-se a mesa do almoço enquanto que eu me dirigi ao quarto...quando lá cheguei, entrei e ainda o ouvi a chorar, mas mal deu conta da minha presença calou-se.
 Eu- podemos falar??
Tom- de novo?? Não chega o que me disses-te??
 Eu- Tom o que é que queres que te diga??
Tom- que me amas e que queres ficar comigo.
 Eu- não era nenhuma mentira...
Ele levantou-se e chegou-se perto de mim...tentou beijar-me mas eu desviei a cara.
 Eu- Tom eu amo-te e quero ficar contigo...mas não posso.
 Tom- amizade.
 Eu- o que??
 Tom- deste-me a escolher entre a tua amizade ou nada. Eu escolho a tua amizade.
 Eu- ok. Agora vamos almoçar.
 Tom- vamos.
 Eu-*ele não pode ir almoçar com essa carinha de choro* mas antes vamos lavar a tua cara.
 Tom- se queres ver-me nu é só dizeres...-disse fazendo um sorriso estúpido.
 Eu- apesar de esse teu lado ser muito estúpido, gosto mais dele do que do sério...do triste...
 Tom- não posso tar triste para sempre.
 Eu- nem para sempre, nem nunca. E não, não te quero ver nu.*ai não que não quero*
 Sorriu...
 Eu- vai lá lavar a cara e não precisas de tirar a roupa para o fazer...mas que moda é essa agora...para lavar a cara é preciso tirar a roupa...
 Tom- amo-te.
 Eu- eu também Tom. Espero por ti lá em baixo.
Desci e passado 5 minutos desceu o Tom também.
 Bill- então maninho melhor já??
 Tom- claro...estou pronto para outra hoje a noite...
 Conversavam os manos sentados a mesa juntamente comigo, enquanto a Simone servia o almoço para posteriormente se sentar também.
 Simone- melhor?? Tom o que é que tinhas??
 Tom-*o Bill tinha de abrir a boca...agora tenho de mentir...como se não o fizesse muitas vezes* Mãe eu estava com uma dor de cabeça hoje...e o Bill pergutou-me se eu estava melhor da dor de cabeça.
 Simone- ah ok.
 Bill- depois do almoço vamos as compras com a Kryxttina, para ela comprar coisitas para ela...
 Eu- Bill eu não preciso de nada.
 Simone- precisas sim. Bill leva o meu cartão de crédito, usa e abusa...
 Bill/Tom-yes.
 Simone- mas Tom tu não compras mais chapéus, e Bill tu não compras mais maquiagem.
 Bill/Tom- fogo.
 Eu- chamem os bombeiros...
 Tom- parva.
 Eu- lindo.
 Tom- amo-te.
 A mãe ficou a olhar para ele...
 Simone- amas-lhe??

Parte de uma música [pos gémeos + phophinhos do mundo] : Parabéns a você, nesta data querida...muitas felicidades muitos anos de vida+.+

 


música: ghetto couk_ johny ramos
sinto-me: I thought that subject wasdead

publicado por Chinesa11 às 17:30
link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Jumbiie • a 2 de Setembro de 2010 às 01:09
eu acho esta fic incrivel *.*
quero maiiiiis

beijinhoos*


De Diiane a 2 de Setembro de 2010 às 08:45
Olaa querida!
Eu continuo a nao entende-la!
Ela nao quer estar com ele para nao sofrer mas faz o sofrer a ele!
Bah... Amei como sempre o capitulo!
Quero mais *____*____*
Beijinho,
Diiane


De iogurta; ♥! a 2 de Setembro de 2010 às 11:25
Olá, querida.
Gostei tanto do capitulo e tu não podias acabar assim um capitulo... isto não se faz.
Pelo menos o Tom tem a amizade dela. Já não é mau. :/ Mas acho que era melhor se fosse algo mais.
O Tom tinha que mentir à mãe... isso não se faz, menino Tom!!! Vamos lá ver! xD
O que é que o Tom vai dizer?!
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:


De danceandtokiohotel a 2 de Setembro de 2010 às 11:31
Perfeito, adorei mesmo!
Desejam-se tanto um ao outro que até magoa eles não estarem juntos *-* Tens que dar uma hipótese ao Tom, ele é um querido e ama-te ;)
MAIS :DD


De dk a 2 de Setembro de 2010 às 13:58
HallO!!

Omg o Tom é um desbocado e diz aquilo em frente a mãe?! =O mas é a verdade- Eu estou para ver qual é a mentira desta vez! xD
O Bill sempre muito compreensivo com ela... e com toda a gente!
Espero que o Tom consiga superar isto...

Mais

Kuss


De KárollKaulitz* a 2 de Setembro de 2010 às 18:19
são o meu orgulho eles *.*
obrigado pelo coment.
És fã á um ano é?
bejinhos


De Chinesa11 a 2 de Setembro de 2010 às 21:45
Nao, sou fã a mais de um ano, mas cada ano k passa é + um ano q continuo fãs deles +.+


De KárollKaulitz* a 3 de Setembro de 2010 às 17:15
é como eu, eu já sou fã á uns 3 anos, mas cada vez fico mais apaixonada por eles +.+


De danceandtokiohotel a 6 de Setembro de 2010 às 10:33
Dediquei o meu novo cap a ti... Espero que gostes e que dês a tua opinião.
Kiss :DD


De JezzTH a 7 de Setembro de 2010 às 02:21
Danie, nenhuma das duas teve culpa do que se passou no domingo, para uma próxima temos de combinar num sitio mais perto de tua casa, espero que este insidente não mude nada entre nós!
****

Bem a cerca da tua notinha neste capitulo, a vida é assim, de alegria e desilusões, também já apanhei muitas, algumas recoperaram-se, porque na verdade valia a pena, outras não eram dignas de perdão. Mas as amizades são sempre assim, mas vais ver que á pessoas ou pelo menos uma pessoa, que está sempre contigo, a essa/s pessoa/s, é que tens de preservar (:
***

Mais uma vez adorei o teu capitulo, a Simone agora ficou parva com o Amo-te xD, e ri-me com a parte do cartão de crédito, :D, vê se mesmo que são os Kaulitz.
Tens de postar mais amor.

<3


De dluica a 8 de Setembro de 2010 às 23:48
hello desculpa não ter comentado mais cedo mas estava sem net mas adorei o cap

quero mais mais posta mais rapido

bjs

by:dluica


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...