Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010
O 4º elemento do meu trio_26º, 27º e 28ºC

 Eu andei sem postar uns dias pq a minha fic tá no ipod e como nao tou em casa nao tenho q liga o ipod ao pc, mas hoje pedi o cabo a uma amiga e vou passar a fic po pc... O meu sincero pedido de desculpas, e espero q estes 3 capítulos compensem a minha ausência de posts !

 

...mas eu rapidamente tirei-as.
Eu- Andreas não...desculpa.
Andreas- tudo bem. Boa noite amor.
Eu- boa noite liebe.
 Virei-me de costas para ele e ele abraçou-me a barriga, puxando-me para ele e beijou-me o pescoço.
Andreas- amo-te tanto bébé, não sabes o que me custou ver-te a beijar o Tom.
Eu- tu mesmo o disses-te, foi só um jogo. Gosto muito de ti Andreas.
Andreas- eu amo-te.
Eu- boa noite.
Andreas- boa noite linda.
 Deu-me mais um beijo e deixamo-nos adormecer.
No dia seguinte acordei e quando olhei para o lado ele já não estava lá. Levantei-me, esfreguei os olhos e desci até a cozinha, onde o encontrei...a ele e ao resto do pessoal.
 Eu- bom dia.- disse com um sorriso na cara.
Todos- olá.
 Andreas- bom dia amor.- chegou-se perto de mim, agarrou-me a cintura e beijou-me.
Gustav- vejo que a noite foi divertida...
Bill- eu acho que ouvi uns barulhitos durante a noite...
Tom- eu não ouvi nada.
 Andreas- calem-se.
Eu- vocês são cá uns cuscos...- beijei o Andreas.
Gustav- posso ser o padrinho de casamento??
Tom- a Kryxttina só tem 13 anos. Gustav acorda pa vida pah.
Eu- o Tom tem razão.
Bill- Tom e Kryxttina a minha mãe ligou-me a dizer que temos de ir para casa antes do almoço.
Tom- e então porquê??
Bill- porque a prima vai lá: almoçar, jantar e dormir.
Tom- aquela betinha?? Que andava sempre de totós??
Bill- yap.
Tom- que seca. Vão ser duas noites sem porra de diversão.
Eu- oh Tom acalma as hormonas sim??
Tom- epah tu acalmas-te as tuas ontem.*não era bem isso que eu queria dizer*

 

27ºC

 

Cheguei-me ao pé dele e enfiei-lhe um estalo, ele ficou com a mão na cara.
Eu- eu ontem não fiz nada com o Andreas, Tom. E se tivesse feito tu não tens puta de nada a ver com isso.
Andreas- Kryxttina...
Eu- sim.
Andreas- nada, deixa lá.
Eu- Bill, vamos??
Bill- ya. Tom vamos.
Tom- vamos.- respondeu amuado.
 Dei dois beijinhos ao Gustav e dei um beijo na boca ao Andreas, mas quando me estava a ir embora ele puxou-me e encostou-me a parede, pondo as suas mãos dentro da minha blusa e beijando-me ardentemente, quando interrompemos esse beijo ele começou a dar-me pequenos beijos pelo pescoço.
Bill- epah vamos??- gritou da porta para que eu ouvisse.
Eu- sim, mano, já vou.- beijei o Andreas- tenho de ir lindo.
 Ele deu-me um linguado e depois acompanhou-me até a porta. Quando chegamos a porta ele deu-me um beijo e eu entrei no carro.
Tom- olha Kryxttina tu tens 13 anos, não tens idade para tares a fazer esse tipo de coisas.
 Já iamos os 3 a caminho de casa.
Eu- eu faço o que quiser e o que bem me apetecer.
Bill- e que tal ficarem um dia sem descutirem??
Eu- foi ele que começou Bill.
Tom- foi ela que acabou Bill.
Bill- chega!! Porra parem de se comportar como putos. Notasse a quilometros que vocês os dois se amam mas se gostam de se fazer sofrer, sofram a vontade mas não me lixem nem me metam no meio disso.
Eu/Tom- desculpa Bill.
 E ficamos amuados o resto do caminho. Quando chegamos a casa, comprimentamos a Simone que estava na sala a ver televisão e ficamos ali com ela.
Eu- eu vou só tomar um banho e mudar de roupa. 'té já,
Simone- vai lá minha filha, que depois quero apresentar-te a tua prima...
Eu- prima deles.-disse entre dentes.
 Subi, tomei um banho e quando voltei ao quarto para me vesti(estava enrolada numa toalha) estava o Tom deitado na minha cama a olhar especado para mim.

Eu- Tom podes sair para eu me vestir por favor??
Tom- não.
Eu- e aonde é que eu me vou vestir??
Tom- no quarto de banho.
Eu- está todo molhado, vou molhar a minha roupa toda, e depois tá muito calor lá, e está lá a empregada a limpar aquilo.
Tom- então veste-te aqui.
 Ouvimos a porta do quarto de banho bater e a chave a rodar. (O quarto de banho ficava muito perto do quarto.)
Eu- contigo aí??*boa agora mesmo não posso vestir no quarto de banho*
Tom- eu daqui não saio.
Eu- ai Tom tu és tão irritante. Mas vamos ver quem leva a melhor.
Tom- vamos lá.
 Fui até ao guarda-fato e tirei de lá umas calças jeans largas, uma blusa preta com um coração vermelho, uma gravata preta com riscas vermelhas. Dirigi-me a sapateira e tirei umas all stars. Fui até a gaveta da mesinha de cabeceira perto da minha cama e tirei umas meias, um sutiã e umas boxers.
Tom- u lala.
Eu- cala-te já.
 Coloquei tudo em cima da cama, agora é que iam ser elas, como é que me ia vestir, com ele especado a olhar para mim...comecei por vestir por baixo da toalha as boxers.
Tom- boa jogada.
 Sorri-lhe. Virei-me de costas para ele e pus o sutiã por cima da toalha. Vesti as calças por baixo da toalha e depois tirei a toalha para vestir a camisola, mas sem que desse conta quando me virei para trás ele já lá estava a olhar para mim, agarrou-me e o meu corpo ficou "colado" ao dele. Olhou para o meu peito e sorriu perversamente.
 Eu- para onde estás a olhar??
Tom- para o belo par de...
 Eu- acabas a frase e levas um estalo.
 O Tom engoliu um seco, já tinha levado um estalo meu hoje e acho que já deve ter dado para perceber que tenho alguma força.
 Eu- agora larga-me.
 Tom- e se não o fizer??
 Eu- eu grito, e digo que me estás a assediar.
 Tom- não eras capaz.
 Preparei-me para gritar mas ele tapou-me a boca com a mão.
 Tom- ok, ok, eu largo-te.
 Eu- óptimo.
Largou-me. Vesti a blusa e pus a gravata.
 Eu- ajuda-me a dar o nó na gravata.
 Tom- e o por favor??
 Eu- é uma ordem.
 Tom- gosto delas bravas.
 Eu- ajuda-me.
 Deu-me o nó na gravata mas quando estava a apertar bem o nó caimos os dois na minha cama, ficando ele por cima de mim. Os seus lábios procuravam os meus e quase se tocaram mas eu desviei a cara.
 Eu- assim fica muito difícil conter-me.
 Tom- é essa a ideia.
 Eu- se me amas não me faças isso.
 Tom- o quê??
 Eu- eu estou a namorar com o Andreas. Se me amas não faças com que o traia por favor.
 Abanou a cabeça e saiu de cima de mim. Olhou-me uma última vez e eu desviei o olhar, de seguida saiu do quarto.
 Eu-*fiz a coisa acertada...coisa acertada*
Calcei-me, pentiei o cabelo e desci...quando cheguei a sala qual não foi o meu espanto ao ver...

 

28ºC

 

Ao ver uma gaja e o Tom aos altos beijos. Era uma gaja de cabelos castanhos, alta, morena, com uma saia rosa, um top rosa, um casaco rosa e umas chinelinhas rosas, tanto rosa que já enjoava. Bonita, mas era patricinha demais para o Tom...o Tom logo que me viu parou de a beijar e encaminhou-se para perto de mim de mãos dadas com a tal rapariga.
 Tom- olá Kryxttina, esta é a minha prima. Priscila esta é a minha...
 Eu- irmã. Olá Priscila.- comprimentei-a com 2 beijinhos na bochecha.
 Priscila- oi. Prazer.
 Eu-*todo teu filha, todo teu* ok, Tom o Bill??
 Priscila- irmãos por afinidade não??
 Eu- sim.
 Tom- porque que queres saber do meu irmão??
 Eu- porque preciso de falar com ele sobre um assunto...
 Tom- podes dizer-me e eu digo-lhe.
 Eu- é pessoal, é entre mim e o Bill e não precisamos de intermediários filho.
 Priscila- deixa-os Tom, eles são jovens que se divirtam.* tava tão bem com o Tom, essa cabra veio aqui fazer o quê??*
 Eu- pois é, Tom ouve a tua...prima...
 Priscila- e namorada.
 Tom-*namorada o tanas*
 Eu- pois é, desculpa.
 Priscila- não há problema.
 Eu- bem eu vou à procura do Bill então,'te já.
 Priscila- 'te já.
 Tom- xau.
Estava a ir para a cozinha quando o Bill entra em casa, porta a dentro todo feliz.
 Priscila- ola gayzinho.
 Bill- olá patricinha sem maneiras.
 Eu- uou. Vocês dão-se mesmo bem...
 Priscila- nem parece irmão do Tom...
 Bill- nem parece ser da minha família...
 Eu- mano precisava de falar contigo.
 Tom- fala.- disse e depois pôs-se a minha frente.
 Fui ter com o Bill e depois virei-me para o Tom.
 Eu- não era contigo. Continua o que estavas a fazer.
 Bill- queres ir para o quarto??
 Eu- yh.
 Tom- antes de irem, porque que entras-te todo feliz em casa??
Bill- consegui 4 bilhetes para o concerto dos Linkin Park, o concerto é hoje a noite.
 Priscila- não os suporto, mas vou só para fazer companhia ao meu Tom.- disse aproximando-se do Tom e em seguida beijou-o.
 Bill- mas eu não te convidei. Nenhum desses 4 bilhetes é para ti.
 Priscila fez um ar muito ofendido.
 Priscila- vou dizer a tua mãe que me andas a tratar mal, Bill.
 Bill- à vontade.
A Priscila saiu da sala em direcção a cozinha.
 Tom- então compras-te para quem??
 Bill- para mim, para ti, para a Kryxttina e para o Andreas.
 Eu- quer dizer que eu vou ver os Linkin Park??
 Bill- gostas deles??
 Eu- simplesmente adoro-os. Quer dizer não tanto como adoro os Th né, mas adoro as músicas deles!!
 Bill- ainda bem maninha, vamos todos hoje.
 Tom- tás a ser injusto Bill, vais convidar o Andreas e não convidas nem o Gustav nem o George.
 Bill- nem o Gustav nem o George gostam dos Linkin Park, e o Andreas adora-os, agora ve lá se paras com as cenas de ciumes...
 Tom- eu com ciumes do Andreas??
 Bill- sim, do Andreas e da Kryxttina.
Eu- hallo.- disse abanando a mão em forma de chamada de atenção- eu tou aqui.
 A Simone saiu da cozinha com a Priscila ao lado.
Simone- Bill pára de tratar mal a tua prima.
 Priscila- a Kryxttina e o Tom tratam-me bem o Bill é que não.
Eu- *o Tom trata-te bem a comer-te*
Bill- mãe, eu tenho 4 bilhetes para um concerto hoje dos Linkin Park e só porque nenhum é para ela é que ela está a fazer essa cena toda.
Simone- Bill e porque que não podes levar a tua prima??
Bill- porque: um é para mim , outro para a Kryxttina, outro para o Tom e outro para o Andreas.
Simone- então não leves o Andreas e leva a tua prima. Bill o Andreas pode ir com vocês a muitos outros concertos, a tua prima só está cá hoje.
Eu- Bill podes dar o meu bilhete a tua prima eu não me importo.
Priscila- vês?? Está resolvido.
Bill- nem penses. Tu disses-te que gostavas deles.
Eu- deixa lá, não deve ser o último concerto deles aqui em Leipzing.
Bill- tu vais e a Priscila não.
Simone- vão as duas. Bill convidas o Andreas outro dia. A tua prima é da família e o Andreas é só teu amigo.
Eu- eu também não sou da família por isso é que digo que ela merece ficar com o meu bilhete. A sério, não me importo.
Bill- Kryxttina, tu és da família, muito mais do que essa Priscila que dizem que é minha prima e é mais uma bruxa viciada em rosa do que outra coisa. E ainda por cima só quer ir ao concerto para comer o Tom.
Simone- BILL KAULITZ QUE MODOS SÃO ESSES??
BIll- desculpa mãe.
Simone- a tua prima vai convosco e ponto final. Vão: tu Bill, o Tom, a Kryxttina e a Priscila, se não ficam todos em casa.
Bill- então fico em casa.
Eu- Bill, não faças isso.
Bill- só vou por causa da Kryxttina e porque nós os dois gostamos muito dos Linkin Park. Kryxttina vamos para o meu quarto conversar??
Eu- ya.
Priscila- eu também vou.
Bill- são assuntos pessoas. Tom vem também...E TU PRISCILA NÃO PONHAS OS PÉS NO MEU QUARTO- gritou-lhe.
Simone- vamos todos para mesa para almoçar-mos e Bill se tu não começas a tratar melhor a tua prima ficas de castigo.
Bill- que sa lixe.
 O Bill saiu da sala e foi até a sala de jantar e sentou-se na mesa. Segui-o.

 

Uma frase: Foste 30 de Fevereiro de um ano por inventar !


sinto-me: Amanha xegas!DoIStillL.You?

publicado por Chinesa11 às 20:31
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 23 de Setembro de 2010 às 14:44
Olá queridaa! ^^
Amei tudo! O post inteiro.
Eu quero muito que o TOm e a Kryxttina fiquem juntos *___*
Por favor?! *faz olhinhos*
Eu nao gosto nem dessa Priscilla nem do Andreas. >.<
Quero Mais!!!
Ah gostei "Foste 30 de Fevereiro de um ano por inventar !". Mesmo!
Beijinho


De filipa a 23 de Setembro de 2010 às 17:38
ola
amei os e capitulos....sabes quando é que vais voltar a postar?


De Catie ♥ a 23 de Setembro de 2010 às 18:17
Simplesmente amei *o*
Quero mais sim ? (:


De iogurta; ♥! a 23 de Setembro de 2010 às 18:28
Olá, querida.
Amei estes 3 capítulos. Podias postar outro ainda hoje, por favor. :D
O Andreas está a querer avançar muito rápido e eu não estou a gostar nada disso. :\
Não gosto daquela Priscila!!!! Mete-me nojo e enerva-me!!! >.<
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:


De danceandtokiohotel a 25 de Setembro de 2010 às 17:19
Aquela priscila enervou-me à seria :F
Cá para mim ela ainda vai ao concerto! Se for espero bem que Tom ignore-a e, sem o Andreas por perto, se meta com a Kryxttina e que finalmente admitam o que sentem a toda a gente... Estou a adorar, quero mais querida :DD
Kiss*


De JezzTH a 26 de Setembro de 2010 às 18:39
OMG, nem parecia o Bill posha :S , mas a chavala, até a mim estava-me a por uma febre do caraças.
Fogo o Tom até a prima come ??
É mesmo -.- ui !
Devia de levar mais estalos da Krys!
O momento dela e do Tom é que era escusado ser interrompido, por causa do Andreas, e eu a pensar que iria ser desta que ia acontecer alguma coisa :S
Uii já estava com saudades da tua fic, vê lá se agora não ficas muito tempo sem postar ,
:D


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...