Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010
O 4º elemento do meu trio_29ºC

Olá, n tnho muito a dizer x.x só tou a postar pk tou as escondidas no pc :P

Aqi vai :

 

Eu- Bill, mano tem calma...
Bill- calma?? Aquela cabra faz com que eu perca toda a calma que eu tenho.
 Eu- mano tu não és assim.
Bill- ela faz com que mude, mana eu não a suporto.
 Nesse momento a Simone, o Tom e a Priscila sentaram-se na mesa...a Simone numa das cabeceiras, o Tom à minha esquerda, o Bill estava sentado à minha direita, e a Priscila ao lado do Bill.
 Bill- porra aqui o ar está irrespiravel.
 O Bill levantou-se e foi-se sentar a frente de mim.
Bill- bom apetite.
Eu- obrigada mano.
Tom/Simone- obrigada.
Priscila- bom apetite Bill.
Bill- qual foi o veneno que puses-te na comida oh sua cobra??
Priscila- estrequinina.
Eu-*isto é o nome de um veneno...fix*
Bill- estrequistúpida.
Simone- Chega!! Bill pro quarto de castigo.
Bill- mãe eu já não sou uma criança.
Simone- mas estás a portar-te como tal!! Bill pro quarto já.
Priscila- para o quarto menino...
Bill- cala-te sua puta deslavada.
 A Simone deu-lhe um estalo.
Bill- desculpa Kryxttina, desculpa Tom mas eu vou-me embora.
Tom- mano, espera.
 O Bill encaminhou-se para a porta.
Tom- mãe desculpa, mas vou ter com ele. Kryxttina acho que ele quer falar contigo também.
Eu- ok.
Simone- vou para o meu quarto.
 Ela subiu para o quarto e eu e o Tom encaminhamo-nos para a porta pela qual o Bill já havia saido.
Priscila- e eu fico aqui sozinha??
 Quando estavamos na porta, já do lado de fora, mas antes de o Tom a fechar disse para a Priscila:
- não. Ficas com a avozinha.
 Encontramos o Bill na esplanada do outro dia, sentado numa mesa a fumar.
Eu- mano.
Bill- olá Kryxttina, olá Tom.
Tom- podemos nos sentar??
Bill- claro.
Eu- *o Bill tá com uma cara abatida.*
 Sentamo-nos.
Bill- a mãe não tinha o direito de me bater. Porra ela bateu-me na cara.
Tom- é sempre um inferno quando a Priscila está lá em casa. Mas hoje foi demais.
Bill- não a suporto.
Tom- eu também não.
Eu- parecias gostar dela para a tares a beijar.
Tom- ela é bwe'da boa.
Eu- esquece.
Tom- não foi isso que eu quis...
Eu- esquece.
Bill- ela é tão patricinha.
Eu- hey mano, deixa lá.
Bill- pelo lado bom da coisa: agora já não precisamos de a levar.
Tom- nem mais.
Eu- Bill disses-te tudo mano.
 Bill- vou ligar ao Andreas, para perguntar se ele quer ir connnosco.
 Ele lá ligou ao Andreas e passado 5 minutos desligou o telefone.
Eu- então??
Bill- ele não pode vir, os pais chegam hoje e ele tem de tar em casa para os receber.
Tom- então vamos deixar o bilhete a porta de nossa casa e se a Priscila quiser que vá sozinha.
Bill- ok.
 Fizemos isso e depois rumamos para o concerto.
 O concerto foi simplesmente maravilhoso...quando acabou:
Eu- então vamos embora??
Bill- tenho uma surpresa para vocês...

 

Desculpem x.x 


música: CrushCrushCrush Paramore
sinto-me: Too much for only 1 day !

publicado por Chinesa11 às 23:11
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 8 de Outubro de 2010 às 14:22
Amei *_______*
Coitadinho do Bill
QUe supresa será? hum... ^^
Quero mais!
Beijinho


De dk a 8 de Outubro de 2010 às 21:26
HallO!!

Omg o Bill levou na cara por causa daquela estupida!?! =O Ok a mãe abusou...apesar do Bill ter dito umas boas verdades, mas podia-se ter contido!
Qual será a surpresa do Bill?!

mais

kuss


De JezzTH a 9 de Outubro de 2010 às 20:04
-.- a Simone bateu no Bill !!
Ainda por cima por causa daquela "coisnha insignificante" ...
Owh eu quero saber qual é a surpresa :X ...
Ai amor ja tinha saudades de ler um novo capitulo teu *.*


De Chinesa11 a 9 de Outubro de 2010 às 21:17
e eu saudades dos teus coments !
Vou agr ao teu blog e espero q ja tnhas postado +
Beiiijinhos @


De JezzTH a 9 de Outubro de 2010 às 21:58
ja postei sim amor, mais dois cap :D


De Catie ♥ a 17 de Outubro de 2010 às 16:06
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (:
Quero mais +.+


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...