Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010
O 4º elemento do meu trio_30ºC

Tou taoo feliz hoje, pq choveu e eu tive a chuva+.+ Eu e o meu melhor amigo ja nos falamos, ja nao somos melhrs amigos mas só d saber q ele se qer voltar a aproximar de mim, pronto, tou msmo bem disposta hoje +.+ E como ja tnho pc outra vez, vou tentar postar dia sim dia nao ! Obrigada por comentarem :D

 

 Tom- o que foi Bill??

Bill- lalala eu tenho meet greets...3...

Tom- a sério?? Ai que emocionante.- disse irónicamente.

 Eu- que fix.

Tom- eu não vou.

Bill- anda lá Tommy.

Tom- chamas-me Tommy mais uma vez e ficas sem os dois dentes da frente.

 Eu- por favor Tom, vem connosco.

Tom- ok, eu vou.

Eu- ai eu vou ver o Chester.

Tom- repete lá.

Eu- adoro a voz dele.

 Bill- já não gostas da minha voz...-disse fazendo uma carinha tristinha.

Eu- Bill a tua voz para mim é a melhor, mas também gosto muito da voz do Chaz.

Tom- Chaz??

Eu- diminutivo de Chester, ai esquece Tom. Vamos??

Tom/Bill- 'bora.

Fomos até lá...e fomos o último grupo a entrar...eramos só nos os 3.

Eu- ahhh, tou tão feliz, vou conhece-los.

Bill- acalma-te rapariga.

Eu- estou calma.

Tom- chegou a nossa vez, 'bora lá.

Entramos no camarin deles, o Bill pediu um autógrafo a todos e depois ficou a conversar com o Rob, o Tom ficou a conversar sobre guitarras com o Mike, e eu pedi um autógrafo a todos, e em último pedi um autógrafo ao Chester.

Chester- então gostas da banda??

Eu- ya, gosto de um monte de músicas vossas.

Chester- és fã da banda??

 Eu- nem por isso...mas adoro a vossa música.

 Chester- e quais são as músicas que mais gostas nossas??

Eu- "crawling", "in the end", "a place for my head", "in pieces", "we mad it" e "Valentine's day".

Chester- ainda não me disses-te o teu nome!!

Eu- Kryxttina Sofia, mas podes tratar-me por Kryx.

 Chester- ok, Kryx.

O Tom veio ter connosco.

Tom- é melhor irmos para casa...

Eu- ok.

Chester- querem boleia??

Tom- não é preciso, obrigada.

 Eu-*nós tinhamos vindo de taxi, apanhar um taxi a essas horas ia ser complicado*

Tom- epah tou cheio de fome, Bill 'bora pa casa.

Bill- ya ya.

Chester- trouxeram carro??

Eu- não, vamos voltar de taxi.

Mike- nada disso, nós levamo-vos.

Eu/Tom/Bill- ok, obrigada.

E lá fomos, eu passei a viagem toda a conversar com o Chester, ele é super simpático. Bem, o Bill endicou-lhes o caminho para nossa casa e rapidamente chegamos.

Tom- bem é aqui obrigada.

Eu/Bill- obrigada.

Linkin Park- de nada.

 Saimos todos do carro, estavamos a porta de casa quando...

Chester- Kryx.- saiu do carro também e veio ter comigo.

 Eu- sim??

Chester- já sei onde é a tua casa...posso vir visitar-te??

Eu- claro Chester.

Chester- trata-me por Chaz por favor.

Eu- ok Chaz.

 Chester- então até um dia.

Eu- até um dia Chaz. Adorei conhecer-te.

Chester- também eu.- deu-me dois beijinhos e encaminhou-se para o carro.

Mas antes d'ele entrar...

Eu- Chaz...

Chester- sim??

 Eu- tens uma voz maravilhosa.

Chester- obrigada linda.- mandou-me um beijo com a mão, entrou no carro e eles foram-se embora. Quando entramos em casa estava a Simone e a Priscila sentados no sofá a verem televisão.

Simone- Bill...

Bill- já estou a ir po meu quarto de castigo.

Simone- não filho espera, desculpa ter-te batido na cara e a forma que falei contigo. Não quero que te chateies comigo filho.- chegou-se perto dele- perdoa-me filho.

Bill- claro mãe.

Abraçaram-se. Quando se separaram a Simone voltou a sentar-se no sofá.

Simone- filha a Priscila vai ter de dormir contigo não te importas??

Eu- não, claro que não Simone.*agora vou ter de dormir com aquela gaja.*

Bill- bem, vou dormir. Xau mãe.

Eu- eu também estou cansada. Xau Simone, xau Priscila.

Tom- eu também. Xau mãe, xau Pri.

Priscila- xau, já vou dormir daqui a nada também.

Simone- xau meninos.

Eu, o Tom e o Bill subimos, fui ao quarto de banho e vesti lá a minha camisa de noite, quando cheguei ao quarto, o Bill já estava deitado na sua cama e o Tom sentado na minha, só de boxers.

Eu- Tom vais dormir assim??*ai que corpo, só me apetece passear a minha mão por ele*

Tom- sim, porquê? Incomoda-te?? Dito isso encostou-me a parede e beijou-me, afastei-o delicadamente e olhei para o chão.

Eu- Tom se me amas, não me voltes a fazer isso.

Tom- eu vou provar-te que te amo, e que mereço estar contigo, bébé.- fez-me uma festa na cara.- mas agora temos um assunto pendente a tratar não achas??

Eu- qual??

Tom- objecto cortante e cigarros.

 Eu- ok, vamos tratar disso.

O Tom tirou uma chave de debaixo do bliche e abriu a última gaveta da mesinha de cabeceira. De dentro dela tirou uma caixa, tirou um maço de cigarros de cima da mesinha de cabeceira e colocou lá. Peguei no lenço que agora estava amarrado a minha camisa de noite e de dentro dele tirei a cut. Que vontade que senti de me auto-mutilar...mas não podia...não agora...não depois do que lhe prometi na clínica. Peguei na cut e coloquei-a na caixa, ele fechou a caixa. Pos a caixa na gaveta da mesinha de cabeceira e trancou-a. Voltou a por a chave debaixo do bliche. Abraçamo-nos.

Eu- obrigada Tom.

Tom- obrigada Kryxttina...amo-te tanto.

Eu- eu também Tom, muito mesmo.*tenho de quebrar esse abraço, eles está semi-nu e o corpo dele está muito próximo do meu, não posso trair o Andreas...* Separei-me dele. Nesse momento a Priscila entra. Deitei-me na cama e ela deitou-se ao meu lado. O Tom deitou-se na sua cama no bliche, e de seguida eu acabei por adormecer. Acordei a meio da noite com barulhos...

Eu- fodex tava a tentar dormir- quando vejo o Tom e a Priscila a comerem_se.- ok.

Tom- Kryxttina eu...

Eu- boa noite. Virei-me para o lado e tentei dormir. Aquela imagem vinha-me a cabeça, mas eu tinha de tentar dormir, deixei de ouvir barulhos, devem ter acabado de se divertir, deixei-me adormecer. No dia seguinte acordei e a Priscila estava a dormir ao lado do Tom...

Eu-*que raiva daquela Puta de Merda*

 

Ps. Olá, desculpem pela ausencia e pelo estado em que o capitulo se encontrava, mas eu vinha ao sapo todos os dias e nao consegui por o capítulo em condiçoes, amanha posto outro visto que vcs ja leram esse. Só que como tava meiio confuso deciidi arranja-lo agr q ja consigo !

Obrigada e beijinhos

 


sinto-me: Partner Bruno@ | Choveu@
música: unconditional love-Plain white

publicado por Chinesa11 às 16:51
link do post | comentar | favorito
|

11 comentários:
De Diiane a 25 de Outubro de 2010 às 20:50
Confuso de ler, mas eu la cheguei
Muito lindo
Mais, sim?
Beijinho


De Catie ♥ a 25 de Outubro de 2010 às 21:18
Já tinha saudades de ler a fic *_*
Amei , continua :D


De JezzTH a 30 de Outubro de 2010 às 18:32
oh mor está um pouco confuso de ler :x
-.-' nao me digas que o chaz ficou interessado na kryx ?
Meu Deus !!
E o Tom páw ?? Fds ninguém o percebe :S

Já tinha saudades disto amor, ainda bem que agora já tens pc *.*


De Catie ♥ a 19 de Novembro de 2010 às 20:43
Oiin , obrigada +.+
Tbm quero que postes a tua fic hein pq eu adoro-a !
Sim eu tbm adoro a minha amizade cm o Justin x) @

Beijos , (:


De Catie ♥ a 21 de Novembro de 2010 às 14:00
Já postei :b


De Catie ♥ a 22 de Novembro de 2010 às 21:17
ahaha x)
obrigada , qd postas a tua? :3


De filipa th a 30 de Novembro de 2010 às 18:34
http://someoneworld.blogs.sapo.pt/53996.html

se gostas de ler boas fics
le esta
e divulga a escritora nao se deve importar(não sou eu)


De filipa th a 1 de Dezembro de 2010 às 12:27
Desculpa nao ter comentado sobre o capitulo mas aqui vai :
AMOOOOOOO a tua fic (digo sempre omesmo em todos os capitulos mas ok -.-')
EU VOU MATAR O TOM LALALALALAA EU VOU MATAR A PRISCILIA LALALALALALA
a kris é uma otaria por ao esqueçer o tom,e uma fofinha por querer matar a priscilia :B
Ó SIMONE bates mais ao Bill por causa da outra puta e vou-te aos cornos :C


De Catie ♥ a 1 de Dezembro de 2010 às 11:18
Já postei (;


De filipa th a 8 de Dezembro de 2010 às 16:31
já nao postas a 2 meses +/-
posta rapinho simmm??????


De Joana a 9 de Dezembro de 2010 às 14:52
Oláá! Tudo bem??
Ja postei o 2º e 3º dia do 30 days challenge. Tbm faço uma pergunta no final do post. Visita e responde, please.
http://www.livelaughdance.blogs.sapo.pt
xoxo,
Joana


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...