Domingo, 19 de Dezembro de 2010
O 4º elemento do meu trio_32ºC

Obrigada pelos comentáriios pessoal :D

 

 

Priscila- quando a tua mãe me levar!!
Eu- Billyk não lhe dês trela.
Priscila- eu não sou cachorra...
Eu- se a carapuça serviu.
Bill- não, tu não és uma cachorra, és uma cadela.
Priscila- ah.
Eu- boa Billyk.
Priscila- Tom podias defender-me não??
Tom- e porque que eu faria uma coisa dessas??
Priscila- porque dormis-te comigo. Isso não te basta??
 Ficamos em silêncio até que a Simone desceu.
Simone- olá meninos.
Tom/Priscila/Eu/Bill- olá.
Simone- Priscila a tua mãe já ligou para saber quando tu ias...vamos??
Priscila- vamos Simone.
Simone- não esperem por mim para o almoço e o vosso padrasto viajou em trabalho.
Bill- sim mãe, nós sabemos, vai descansada.
 A Simone saiu e a Priscila antes de sair deu um beijo na boca do Tom e fez aquele xau típico de patricinha para mim e para o Bill.
Bill- aleluia, aquela estúpida foi-se embora.
Tom- era estúpida mas era boa.
Eu-*tu também és estúpido mas és podre de boum Tom*
Bill- Tom eu nem te respondo, e que tal irmos almoçar fora...o Rob disse-me que eles iam almoçar aquele restaurante fora hoje...
Tom- qual??
Bill- aquele dos jogos-de-video.
Tom- ya podiamos ir. Ainda tenho umas cenas pa falar com o Mike...
Eu- boa, vou ver o Chester...
Bill- maninha, tu és namorada do Andreas lembras-te??- disse em ar de gozo.
Eu- claro que sim mano, só que eu ontem gostei tanto de conversar com o Chester, ele é mesmo muito fix.
Tom- é muito fix mas tem idade pa ser teu pai!!
Eu- não te perguntei nada.
Tom- tás assim fria comigo porquê??
Eu-*que parvo* não te interessa. Tom dá-me espaço.
Tom-*dá-me espaço...o que será que ela quiz dizer com isso*
Bill- vamos??
Tom- yap.
Eu- 'bora.
 E lá fomos, eles não estavam lá, sentamo-nos numa mesa e pedimos algo para comer...enquanto comiamos...
Tom- Kryxttina tu só vais comer isso??- disse apontando para a minha comida que sinceramente não era lá muita.
Eu- sim. Não vou comer mais...tou sem fome.
Tom- também me vieste com essa desculpa na clínica...queres que te dê de comer??
Eu- não. Na clínica eras um Tom tão...
Tom- tão o que??
Eu-*perfeito*nada, nada.
Tom- vá, então come se faz favor.
 O Chester chegou a nossa mesa, mas veio sozinho. Estranhei.
Chester- olá pessoal, que bom voltar a ver-vos. Olá Kryxttina.
Eu- olá Chaz.
Tom/Bill- olá.
Eu- então o resto dos Linkin Park não vieram??
Chester- não, eles hoje não quiseram sair de casa e eu não quis ficar em casa.
Bill- Chester senta-te connosco.
Chester- na na, deixa tar...
Eu- anda Chaz, por favor.
Tom-* epah ela tá toda simpática com ele, que raiva, tou com ciumes, pronto, tou cheio de ciumes*
Chester- ok, obrigada.
 Almoçamos todos juntos e depois o Chaz disse que tinha de voltar para treinar com o resto dos Linkin Park, acabamos de almoçar e fomos para casa. Quando chegamos o telefone do Bill começou a tocar.
Bill-alo...ah, olá...ya ya...na boa...xau.- virou-se para mim e passou-me o telefone- o Andreas quer falar contigo.
Andreas- olá amor
Eu- olá liebe.
Andreas- tinha saudades da tua voz princesa...
Eu- e eu tenho saudades tuas...
Andreas- quero tanto tar contigo...
Eu- eu também amor.
Andreas- então o que fizes-te hoje??
Eu- fui almoçar fora com o Bill, o Tom e o Chaz, de resto nada.
Andreas- Chaz??
Eu- sim o Chester dos Linkin Park.
Andreas- não quero que te envolvas com ele!!

 

Parte de uma música: tonight is the night to let it go (...)leave it behind 'cause we have the night to get away so come on and fly with cause we mad our great escape (...) Just let it be come on and bring your body next to me (...) I turn this place in to our private get away (...)


sinto-me: Eu n m poxo apaixonar por tiSS
música: Down_Jay Sean

publicado por Chinesa11 às 17:15
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Diiane a 19 de Dezembro de 2010 às 20:51
Fantástico como sempre!
Mais, por favor!
:)
Beijinho,
Diiane


De Catie ♥ a 20 de Dezembro de 2010 às 00:59
Tipp amoo esta fic *o*


De Catie ♥ a 21 de Dezembro de 2010 às 19:32
De nada , dia 24 , especial natal 2 capitulos !


De JezzTH a 22 de Dezembro de 2010 às 18:43
Esta rapariga, jasus é só gajos xD
nem sei como é que ela aguenta eu ja tinha mandado todos com o caralho e saltava logo para o colo do Tom *.*
Vê se nao demoras a postar o proximo capitulo babe.


De Catie ♥ a 28 de Dezembro de 2010 às 19:59
Ainda bem que gostaste ^^


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...