Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
XVI Episódio- Não me podia sentir pior!

Eu levanto-me para me ir embora, mas o Tom pega-me no braço.

Tom: temos de conversar, fica sff.

Eu: Tom, ñão, não quero...- E nesse momento sou interrompida pelo telefone e atendo.

Era alguém aos altos berros.

Bárbara: OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA Karine. Finalmente consegui falar contigo. A Debs ta aí?

                Tão a divertir-se? Conheceram gente nova? Já se esqueceram de mim?...

Eu: hehe, abranda o passo- Comecei-me a rir.-  A gente aqui ta bem! E tu és uma falsa do 

      caraças.

Bárbara: pk?

Eu: depois de tanto tempo só agora é k nos ligas?

Bárbara: nós falamos pelo messeger... i só agora e k vos consegui ligar. Tens falado com os

                teus pais?

Eu:yh, eles ligam-me sempre.

Já agora, a Bárbara era a minha melhor amiga lá em Luanda, bem ela e a Débora. Tive de partir e fiquei super triste por ter de tar longe dela mas prontos.

Bárbara: o Adilson fez anos, lembraste te ne?

Eu: claro que sim, como é que me podia esquecer do aniversário do meu melhor amigo e meio primo.

Bárbara:hum..ok...quando é k voltas?

Nesse momento tenho uma chamada em linha.
Eu: Bárbara tenho uma chamada em linha, já te ligo.
Bárbara: ok.
E atendo a chamada.
Quando atendo o telemóvel há uma voz k me diz que os meus pais acabaram de se separar. Eu ñ consigo dizer nada simplesmente deixo cair o telemóvel no chão, e começo a chorar. Tom: baby, o que é que se passa pk k tas a chorar? Eu: Tom os meus pai separaram-se...- Disse eu entre soluços. Tom: calma, isso é normal daki a uns meses ja refiseram os dois as suas vidas e já iram tar ambos felizes, os meus pais tambm já se separaram no principio foi um pouco dificil mas depois habituas-te a ideia. Eu: tu ñ tas a perceber Tom, se eles se separarem eu vou ter de ir viver com um deles, vou me embora, embora para longe de ti.

sinto-me: triste!
música: crush crush crush- paramore.

publicado por Chinesa11 às 16:58
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Sahara a 24 de Fevereiro de 2008 às 19:22
ta bue fixe posta mais(faz fics maiores )


De Rutto a 26 de Fevereiro de 2008 às 14:51
Lol,
Obrigada ^^

Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...