Quinta-feira, 10 de Abril de 2008
Tom...e...Karine

Esse capítulo é enorme e dedico isso principalmente a:

-Tutty....ela é uma anja perfeita que eu adoro muito!!!

- xX-Akyra-Xx.... ela até me suplicou....bgd por leres, és uma querida!!

Obrigada por todas que lem a minha fic.

 

Passados 2 minutos toca o telemovel, o TOm atende e eu tiro-lhe o telefone da mão.
Eu: hallo!
Diogo: hello!
Eu: Diogo...
Diogo: afinal ainda reconheces a minha voz!
Eu: desde que eramos putos, e desde que eu era apaixonada por ti, que reconheço a tua voz Mas pk k me ligaste?
Diogo: perdoa-me fui um estúpido de não ter percebido isso quando tinhamos + ou - 12 anos, pois eu tmbm te amava. Mas liguei-te pk keria saber k historia é essa da Angola.
Eu: é k...
Diogo: vais e nem avisas ne? Ta bom obrigado.
Eu: eu só vim pk os meus pais se separaram.- Escorreram-me lagrimas pelos olhos.
O Tom pega no telemóvel e desliga na cara do Diogo.
Tom: feito.
Eu: Tom pk k fizeste isso? Ciumes de novo?
Tom: tambm um bocado de ciumes, mas não te kero ver a chorar.
Eu: mas eu não tou a chorar.- Disse eu limpando as lágrimas.
Beijou-me.
Eu: tenho de chorar mais vezes, para me darem mais beijos.
Tom: k parvinha...não é preciso chorares.
Ele beijou-me.
Eu: vá agora deixa-me ligar-lhe a dizer k foste tu k lhe desligaste o telefone, senão ele pode ficar chateado cmg.
Tom: só se me deres 1 beijo.
Eu beijei-lhe mas quando me tava a soltar ele não me deixo e continuou a beijar-me.
Eu consegui soltar-me.
Eu: Tom...
Tom:hum...
Eu: agora dá me o telefone.
Tom: dá-me mais um beijo.
Eu: não.
Tom: então não te dou o telefone.
Eu fui para cima dele para lhe tirar o telefone mas...
Tom: caiste mesmo na minha armadilha...- Disse ele com akele sorriso maroto e a mexer no piercing.
Eu: qual armadilha, oh não Tom, Tom Kaulitz!!- Mas ele agarrou-me e começou a beijar-me o pescoço.
Ele continuou a beijar-me.
Eu: Tom Kaulitz ordeno-te k pares.
Tom: não paro.
Subiu para cima de mim e agarraou-me os braços.
Eu: Tom sai de cima de mim.
Tom: diz que eu sou o teu rei.
Eu: o Tom é o meu criado.
Tom: eu posso me tornar um pessoa muito mázinha, menina Karine.
Eu: ui, tou cheia de medo.
Ele começou a fazer-me cócigas.

Eu: TOm Kaulitz!
Tom: Sim, Karine.
Eu: Tom...SAÍ JÁ DE CIMA DE MIM..
Tentei soltar-me mas não consegui então fiquei amuada.
Tom: ha coisa mais linda do k uma gaja amuada?
Eu: gaja é a ...
Tom: mas tu ñ és gaja, ñ es mulher, ñ es rapariga então és o que?
Eu:hum rapaz!!
Tom: estúpida.
Eu: ñ sou uma gaja, sou a tua gaja.
E beijei-lhe ele saiu de cima de mim, eu peguei no telefone e mandei uma mensagem ao Diogo a explicar o pk de ter desligado o telemovel.
Tom: tou cheio de sono.
Eu: então vai dormir.
TOm: era suposto tiras-mre o sono.
Eu: hum... ñ...vai mazé dormir!
TOM: má.
Eu: temos pena.
TOm: ok.
E deitou-se na minha cama.
Eu:desculpa?
Tom: então mudaste de ideias queres tirar-me o sono?
Eu:não vai mazé dormir.
Tom: ok.- Deitando-se de novo na minha cama.
Eu: mas não na minha cama, que eu tambm quero dormir.
Tom: não sejas má que essa cama dá perfeitamente para os dois.
Eu: chão.
Tom: mas...
Eu: Tom chão.- Eu sou tão má.
Ele pegou num cobertor e foi se deitar no chão com uma carinha de cachorro abandonado.
Eu: boa noite.- E apaguei a luz.
Tom: só se for para ti, esse chão é duro.
Eu: shhhhh!!!Quero dormir.
Passado uns 5 minutos sinto alguem a subir para a cama e a agarrar-se a mim. Eu acendi a luz do candeeiro.
Eu: Tom!
Tom: o chão tá frio.
Eu: podes dormir aqui mas quieto.
Tom: prometo.
Eu: tentas fazer alguma gracinha e vais dormir no chão e sem cobertor.
Tom: ta bem.
Eu apaguei a luz, e senti uma mão a subir-me pela perna.
Eu: TOm.
Tom:o k foi?.
Eu:o k e k eu te disse?
Tom: deve ter sido um rato.
Eu: pois pois.
Voltei a fechar os olhos. Ele começou a beijar-me.
Eu: não tavas com sono?
Tom: quando estou contigo não.
Eu:ui a sério.
Tom: yh.- Continuando a beijar-me.
Eu: Tom!
Tom: não sejas má.
Eu: eu sou mesmo muito má. É por isso que se t meteres mais comigo vais dormir po chão.
Tom: um beijinho de boa noite.
Eu:não.
Tom: mas eu sou pequenino.
Eu dei-lhe um beijo e ele agarrou-me.
Tom: vamos ver quem é que é mau.
Começou a beijar-me. Aquele pircieng frio...
Eu: Tom isso não vale.
Tom: o que?
Eu:esse teu piercing. Fonix!!
E beijei-lhe.
Tom: não me resistes.
Eu: não te resisto meu gajo bom.
Tom:repete lá minha gaja toda boa.
Eu: eu não te resistou meu gajo todo bommmm.
Tom:eu sei que sou muito bom.
Eu beijei-lhe e comecei a brincar com o piercing dele.
Tom: era eu k devia brincar com o meu piercing.
Eu: mas eu é k tou  brincar, toma toma toma!
Tom: fogo...tu és irresistivel.- E continuou a beijar-me.
Ficamos numa troca de beijos durante conversavamos e riamos aos altos berros.
Eu: Tom.
Tom: sim?- Sem parar de me beijar.
Eu: são 5 da manhã.
Tom: e depois?
Eu: e depois k já é tarde.
Tom: vais dizer k tás com sono.
Ele beijou-me.

Eu: Tom tou cheia de sono, deixa-me lá dormir.
Tom: sim, vamos dormir, minha gaja toda boa.
Eu: ok, meu gajo todo bom.
Tom: dorme oh gaja.
Eu: gaja não.
Tom: MINHA gaja toda boa.
E desatamos aos risos.
Eu: sabes que não tenho sono.
Ele agarrou-me, e acariciando-me disse:
Tom: o que disseste acerca de preferires nunca me ter conhecido é verdade?
Eu: claro que não.- Beijei-lhe.

Acabamos por adormecer.

 

 

Comentem por favor!  Eu tou a ficar mal acustumada...va la 15 coments pode ser sim sim===por favor===[olhinhos }...[15 coments iguais ñ valem }

bjs e bgd por todas que lem a minha fic|!!


sinto-me: happy
música: Reden- tokio hotel

publicado por Chinesa11 às 20:46
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Sahara a 10 de Abril de 2008 às 21:59
tu e o Tom...que love...epah tá muito fix...não vou puder comentar muito porcausa das aulas...mas já sabes que eu adoro-te muito a ti e a tua fic!! Bjs!!


De Ness a 11 de Abril de 2008 às 20:23
(: ADorei...
amEi..

Apesar de ja ter lido vim comentar..

Tu sabez qe eu adoro a tua fic..xD


De xX-Akyra-Xx a 11 de Abril de 2008 às 23:52
AHHHHHHHHHH
NAO AGUENTUU

OLHA U K ME FAZES +.+

VOU PARAR AU JULIO DE MATOS

AHHHHHHHHHHHH

TOU MALUKA

WOHOOOOOOOOOOOOOO

ADORO ISTU KARAAAAIIII

POSTA MAIS

EU ANDO DE JOELHOS!

PORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

I NEED MAIS!!

ISTU É MEU VICIO!

PIOR K TaBACO MEN x'D

I NEED MORE!!!

+.+

bitte!

bitte!!

supliko!!!

de novo!!

e olha k hoje nao tenhu xukulate!!

meu kalmante agora e so kapitulos teus xD

VA LAAAAAA


De zz9Sahara a 12 de Abril de 2008 às 00:45
Dani parabéns...já passa da meia noite já é dia 12 de Abril...hehe tas a ficar mais velha...bjs Dani adoro-te!


De protagonistas a 13 de Abril de 2008 às 23:38
Descobri o teu blog hoje e gostei das tuas fics!!! :)

Posta mais please :)

E passa pelo nosso blog e comenta a minha fic

bjs Melodie


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...