Quarta-feira, 2 de Julho de 2008
Viver sem amar é morrer sem viver

 Queria agradecer a todas as pessoas que comentaram...tive vários comentários diferentes e fico super feliz por terem gostado do final. Mais uma vez obrigada. Aqui fica a minha 1ª one shot:                             Viver sem amar é morrer sem viver                                                 

 Eu tentei matar-me pela primeira vez porque sabia que nunca mais te ia ter comigo, sabia que a minha vida tinha desvanecido quando partiste, tentei encontrar-te no meu pensamento mas quanto mais te procurava menos te encontrava, e quanto mais me calava menos silencio havia. Palavras sem lógica e sentido já sairam milhares de vezes da minha boca que um dia tu beijas-te. Tantas vezes te disse que te amava, a ti e a muitas outras gajas, mas não...contigo não era igual... era-me indiferente se elas estavam bem ou não, se estavam perto de mim ou não, comia as que quisesse e depois deitava-as fora, e elas gostavam...contigo...contigo foi diferente...tives-te nas minhas mãos e depois a “vida” deitou-te fora. Ironia não? Eu fiz isso com aquelas raparigas que usei e agora a vida fez-me isso contigo, e agora sinto o quanto doi. Porque? Porque tu? Porque comigo? Porque connnosco? Porque que tinha de acontecer? 
 Agora não estás comigo...desculpa-me...desculpa-me por não te ter dito que te amava, pois era o que eu sentia naquele momento e o que ainda sinto agora...agora que não estou contigo nada faz sentido e sofro...sofro não só por não estar contigo...mas sofro...sofro ainda mais por não te ter dito o que sinto...talvez se te tivesse dito não estaria aqui a sofrer em frente a tua campa que nem perdido...mas agora estou...e nada nem ninguem...nem mesmo tu...podem fazer alguma coisa para me tirarem esse sofrimento de dentro do peito...por isso despeço-me do mundo dos vivos para descansar a teu lado...não te chateies comigo...pois prometi-te que não iria desistir...eu tentei...juro que tentei viver sem ti no mundo dos vivos...mas não resultou...tentei...tentei...tentei várias vezes como tu me ensinas-te a tentar e a nunca desistir...e não, eu não tou a desitir do mundo dos vivos...estou simplesmente a tentar ir para outro mundo...onde possa estar a teu lado...so contigo e com a “vida”...
 A vida foi cruel e justa comigo...foi boa e má , simpática e despresível , não me consigo decidir, mas tu e ela fizeram com que eu me apercebesse de algo...uma lição que foi preciso a vida me castigar para eu aprender:
...Viver sem amar é morrer sem viver...


                                                                                                               Com amor... Tom Kaulitz
 

                                 


música: cry-rihanna
sinto-me: estranhamente cansada

publicado por Chinesa11 às 12:25
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De rifs a 2 de Julho de 2008 às 12:40
Éstá simplesmente PERFEITA.
tal como tu, tal como o que fazes, isto está memso LlINDO!

Eu , eu , eu amei mesmo.

*.*

ESTÁ LINDO AMOR !

Aiii, amo-te amo-te am-te

És a minha vida !


De Verα a 2 de Julho de 2008 às 14:17
Tá lindo ! Amei .. Aww ' Tá mesmo de mais ! +_+

«3


De $@h@r@ $h!nOda a 2 de Julho de 2008 às 19:53
Ta taum linda a one shottttttttttttttt...só espero pela fic....começa a popstar o mais rapido possivel..

Please...começa logo a postar a fic...depois desta one shot taum linda..


De Joaninha_k a 4 de Julho de 2008 às 11:33
UaU ADOREI simplesmente lindaaaa!!!!!

MAIS

BJS


De Miragurim a 5 de Julho de 2008 às 14:25
A-M-O SIMPLESMENTE!


De Ána Andráde • a 5 de Julho de 2008 às 17:57
Esta OneShot fez-me chorar :$

Tão lindaa :D


De JustinBieber PT* a 5 de Julho de 2008 às 19:01
gott

ameii mesmoO

quase choOreii

:'D

poOsta maiis siim?

aa tenhoO-te noOs meus liinks keriida

bzoOs

<33


De Akyra a 5 de Julho de 2008 às 21:46
Linda!
Tao sentimental...

Tom finalmente a expressar a dor de ter perdido alguem que ama, estranho se fosse na vida real lol

Adorei!

Menina do maior clube de fãns do mundo :3

bjnh*


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...