Quarta-feira, 9 de Julho de 2008
Nem tudo pode acabar bem.- 10º Capítulo

  Tou a postar o cap. graças a umas raparigas muito queridas:

 

- Akyra- minha rapariga do maior clube de fãs do mundo...não te suicides...nem penses nisso ouvis-te??[leste]...ela gostou do tema q eu escolhi lalalalala[momentos de maluquisse]!

 

- Gabi Kaulitz-HistoriasTH - o cap. mais uma vez pa ti...daki a uns tempos na fiz ainda te vai apetecer matar mais o pai dela...mas prontos...

 

-$@/-/@r@ $h!nOda - apesar de tar chateada cntg unf...haha ja tenho msmo escrita...muahahaha

 

- Joaninha_k - bgd por me dedicares o cap. e bgd pelos comentários...

 

- Funny Girl x - obrigada por comentares linda.

 

O cap. é dedico as 5.

 

 

No dia seguinte, tive aulas, foram normais, e o teste de matemática correu-me super bem, mas na horas da saída a Tutty e a Sahara vieram ter comigo, parecia que tavam realmente chateadas.
Eu: o que é que se passa lindas?
Sahara: precisamos de falar contigo.
Tutty: é importante.
EU: ok, vamos para o jango de trás.
E lá fomos, eu sentei-me mas elas permaneciam de pé, pareciam nervosas.
Eu: então o que é que se passa?
Tutty: eu vou directo ao assunto.
Eu: então???
Tutty: tu tás a namorar com o Bill Kaulitz?
Eu: wou!
Sahara: esqueceste-te do tel na sala quando foste ao w.c e quando ele tocou eu vi uma mensagem do Bill Kaulitz que dizia: olá moure quando é nos voltamos a encontrar?
Tutty: SOFIA SOUSA!! [SS]- ela sábia ser autoritária. [no bom sentido]
Eu: voces não tinham o direito de fazer isso!
Sahara: tu é que não tinhas o direito de nos mentires dessa forma.
Eu: eu não vos menti, só disse que não podia dizer o nome do rapaz.
Tutty: pk? Tu não confias em nós.
Eu: claro que confio.- Levantei-me.- Eu só comecei a namorar com ele ontem...e...oh mein gotten, desculpem meninas eu devia ter vos contado.
Tutty: então porque que não contas-te?
Eu: eu tinha medo que voces pensassem que nós tinhamos segundas intenções e tal...
Sahara: ta bem...mas não nos voltes a esconder nada tass?
Eu: tass ok!
Tutty: best friends 4ever?
Eu | Tutty | Sahara: BEST FRIENDS 4EVER!!!!- grandes malucas que nós somos.
Assim fomo-nos embora para a minha casa,lol, eu passei o caminho todo a falr ao tel com o Bill.
Sahara: essa gaja.
Tutty: pois...mas eu adoro-a.
DEsliguei o tel.
Eu: e eu a ti.
Sahara: aleluia desligas-te o telemovel!!
Chegamos a casa, almoçamos, estudamos, fizemos guerra de água, lanchamos, estudamos, fomos para a net, vimos televisão e a hora do jantar os meus pais sairam,e mal eles sairam a campanhia toca.
Eu: devem-se ter esquecido das chaves.
Mas quando vou ver quem era...
Eu: Bill?
Bill: ola moure.
Beijou-me.
Eu: o que tás aqui a fazer?
Bill: só te vim fazer uma surpresa.
Eu: tu és doido? E se os meus pais tivessem em casa?
Bill: eu vi-os a sair.
Eu: tu és demais!
Bill: então vamos sair?
Eu: não, tu entras.
Bill: mas eu tenho mais 3 pessoas no carro.
E nesse momento George, Gustav e o Tom saiem do carro.
George, Gustav, Tom: olá Sofia.
Eu: olá rapazes. Entrem.
E eles entraram quando a Tutty e a Sahara os viram iam caindo para o lado.
Tutty: eles são os To...to...to...
Sahara: são eles são...são os...to...to...to.
Eu: Tokio Hotel! Agora viraram gagas?
Tutty: uou!
Tom: oh gaja eu sei que sou bom mas podes parar de olhar para mim porque se não ainda molhas o chão de tanta baba.
Tutty: oh mister convencido, eu não tava a olhar para ti, estava a olhar para o George. Adoro a forma como tocas baixo George.
George: obrigada.
Sahara: oh o rapazito ficou com cara de parvo.
E desatamos aos risos.
Fomos jantar, a Tutty não parava de mandar olhadas ao George, a Sahara não tirava os olhos do Gustav, e vice versa.
Tom: está aqui um filme de romance que até já enjoa.- disse olhando para a Tutty.
Tutty: referes-te a quem mais propriamente?
Tom: queres mesmo saber?
Tutty: sim.
O Tom beija-a.
George: epá isto aqui não, tá?
Tom: oh meu qual é o teu stress?
George: perdi o apetite.
Levantou-se e foi para a sala ver tv.
Tutty: tu és um estúpido.- Gritou ela com o Tom.
A Tutty levantou-se e foi ter com o George.
George: o que foi, o Tom não te basta?
Tutty: tu não tens o direito de falar assim comigo tá bem? Foi o Tom que me beijou...
George: pois.- disse num tom irónico.
Tutty: e o que é que tu tens a ver com isso?
George: nada.
Tutty: então o porque dessa tua perda de apetite repentina?
George: TU NÃO TENS NADA A VER COM ISSO.- começaram a gritar um com o outro.
TUtty: AI ISSO É QUE TENHO.
George: NÃO TENS NADA.
Tutty: TENHO SI...
O George não a deixou acabar a frase e beijou-a.
Tutty: és doido?- disse numa voz calminha.
George: por ti.
O George beijou-a de novo.
Tutty: hey calminha.
George: porque?
Tutty: tens idade para ser meu pai.
George: que exagero. Mas é esse o problema?
Tutty: sim.
George: então ninguem precisa de saber disso.
Tutty: achas?
George: sim.
Beijou-a.
Tutty: vamos voltar para a sala de jantar.
George: claro.
E lá foram. O resto do jantar foi calmo. Mas cada vez que o Tom se tentasse meter com a Tutty levava cada resposta de meter medo, e uma olhada do George...ui ui.
Sahara: vamos ver um filme?
Eu: pode ser.
E ficamos a ver um filme todos. Eu já tinha visto o filme milhares de vezes por isso já tinha perdido o interesse.
Eu: eu vou só para o meu quarto tocar um bocado de guitarra e depois eu desço ta bem?
Todos: ok.
Fui para o meu quarto mas quando estava a tirar a guitarra da capa alguem agarra-me por trás.

O cap. é bem grandinho...porque hoje já não posto mais...e pelos muitos comentários que me fizeram obrigada. São uns amores.Bjs

 


música: rease your hands.- Tokio Hotel
sinto-me: Chateada cntg! Sa.Sh.Sc.

publicado por Chinesa11 às 21:44
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Funny Girl x a 9 de Julho de 2008 às 22:36
Obrigada por ser uma das pessoas a quem dedicaste um capitulo...

Sinto-me previligiada xD

O Tom tadinho ficou sozinho...Também lhe faz bem de vezes em quando x)

Era o Bill não era??

Posta mais sim??

bjitos~~


De Joana a 10 de Julho de 2008 às 10:02
Olaaa

Era o Bill que a agarrou??

Quero saber!!

Amo toda a historia!

Bjinho*^^


De Akyra a 10 de Julho de 2008 às 12:12
NAOOOOOOOOOOOOOOOOO


ULTIMO NAOOOOO

NEINNNN


NEIIINNNN


EU CHORO


EU FASSSO BIRRA



AHHHH

cada vez que leio um cap e acaba e cada vez mais stressante quando dizes que nao postas mais buahhhh








eu suplicoooooo


+.+


De JustinBieber PT* a 10 de Julho de 2008 às 12:39
chegueiiiii para dar os muiitos comentarios XD*.*


~~[{que já num postas mais hj??bhaaaa queres mesmo matar-me num}]~~

~~[aaa se ninguem querr o Tom, mandaa ele pra miim que eu queroo XD]~~

~~{posta maiis siim?!}~~

~~[a fiic ta linndooonaaa!]~~

~~>küss<~~


De klaudia a 10 de Julho de 2008 às 12:43
ADOREI A FIC TA A FICAR O MAXIMO
POSTA +++
BJS GRANDES


De catty_kaulitz a 10 de Julho de 2008 às 14:14
Gostei^^


De rifs a 10 de Julho de 2008 às 14:22
Aii, omg.
Tu mata-me com esta fic.
Eu já sabia que ia coiso, fixar-me no Georg, mas é tão fofo *.*
OMG, TU POSTO MAIS AMOR.
POSTA POSTA.
Euprometo-te Dani, tu será a minha angel, my perfect pra sempre.

AMO-TEEE



Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...