Domingo, 2 de Maio de 2010
People change and Relationships too

Olá...já há a 4 meses que não vinha cá...continuei a ler fics mas deixei de postar...axo que voltarei a postar não sei bem, neste momento só quero descobrir novas fics, por isso se tiveres a postar uma fic que eu ainda não esteja a ler deixa aqui o link por favor :) A minha vida parece que só vai assentar agora:

 -Eu tinha um melhor amigo...conheci-o em 2008, quando começaram as aulas, começamos a conversar e a conhecermo-nos melhor, e dentro de pouco tempo viemos a tornar-nos melhores amigos... Cada dia gostava mais de falar com ele...falavamos a toda hora...desde sms quando acordavamos, até ao msn ao longo do dia, e + sms até irmos dormir... O tempo foi passando e cada vez eramos mais amigos, mais intimos, mais confidentes... As vezes discutiamos a toa e eu sei q a culpa maior parte das vezes era minha...Mas ele pedia-me sempre desculpas e ficava tudo óptimo...

Passamos momentos juntos que nunca vou esquecer...mas desde que começou este ano lectivo ele tem estado hum...mudado? sim, exactamente...e desde o 2º período isso tem-se notado ainda mais...Tornou-se difícil encontrar semelhanças entre o meu melhor amigo i o gajo que é agora...por isso não fazia mais sentido eu tar triste por cada vez que notava k tava a perder o meu melhor amigo. Ele tá completamente diferente, e por isso é ridículo continuar a te-lo como melhor amigo, ultimamente já quase não falamos...e somos só amigos.

Partilhamos momentos que serão só nossos e de mais ninguém...que só nós sabemos...únicos! Lo que passo passo entre tu e yo.Amei-o e agora não sei se gosto no que ele se tornou...tenho medo de o vir a odiar...só espero que isso nunca aconteça...

Presente:

Tenho conhecido pessoas novas que me fazem sorrir todos os dias...tenho-me dado muito bem com um amigo novo:) Sei bem que nada substituirá as vezes que ele me fez sorrir...mas também sei que o que passou passou. Vou guardar esses momentos para sempre na minha memória! Mas daqui para a frente...vai ser como se ele tivesse partido, para nunca + voltar. As pessoas mudam...e com elas as relacções que tinham também! Finalmente acabei com esse drama td-.-'« E tou feliz por voltar aos blogs...Espero que compreendam a minha ausencia +.+ Adoro-vos! Ps. Têm alguma fic? Deixem-me o link sff! :)


música: Just so you know_ Jesse McCartney
sinto-me: best moment now belong to past

publicado por Chinesa11 às 17:20
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De dluica a 2 de Maio de 2010 às 21:48
posta sim posta sim eu estava ler a tua fic e esta mesmo emocionante e quero ler mais posta posta posta
tambem podes pasar no meu blog de fic's
http://danielasemedo.blogs.sapo.pt
bjs
by:dluica


De tutti a 3 de Maio de 2010 às 21:33
por alguma razao esta adolescencia e uma fase dificil. é a fase em que mais crescemos e mais assentamos, tomamos mais decisoes e consciencia de nos proprios, do mundo e das pessoas no geral. :)
gosto tanto de tiiiiiii e tenho imensas saudades! aiaiaiai verão vem verão!


De - brianna shields. a 4 de Maio de 2010 às 21:58
Oláa ^__^
Oh, ainda bem que gostaste, mesmo mesmo. É mesmo bom saber que gostam daquilo que escrevemos :')
A fic ainda não está acabada, por isso é que demoro mais tempo a postar; e também porque quero dar tempo para quem ainda não viu o blog, de o ver e comentar! Gosto que me digam o que acharam, seja bom ou mau.
Obrigada , outra vez, pelos elogios, querida :')
Beijinhos.


De bella_humanoid a 6 de Maio de 2010 às 23:57
Ola :)

desde j'a, mto obrigada pelo teu comentario nu blog, em relaçao á historia! fico muito feliz mesmo..
esperu qe continues a passar por la :)

brevemente(one-shot)= Odeia-me com prazer


De dluica a 11 de Maio de 2010 às 20:04
então postas ou não quero ver a tua fic ler sentir mesmo posta por-favor va-la


De filipa a 21 de Agosto de 2010 às 15:59
ola,queria dizer que o que tu escreves-te é igualizinho ao que se passa com o meu ex m.a. o que a diferenca é que eu ja o odeio e somos como desconhecidos...,as esta mesmo muito bonito


De Chinesa11 a 23 de Agosto de 2010 às 00:24
Obrigada Filipa pelo comentário ...

Tb qeriia eu odia-lo...mas ele aturou-me como mais ninguem aturou, msmo qando eu tava errada ele pedia dxculpas só msmo pa n fikarmos sem flr...
Tipo ele foi uma pessoa k m marcou bw, e eu n consigo odia-lo...e neste momento tb eu i ele somos desconhecidos...E nao sei s qero realmente k isso mude :S

A amizade entr os mlhrs amigos é smpr + complicado do q qalqer outra..


De filipa a 23 de Agosto de 2010 às 23:07
ele consigo que eu me afasta-se de todos,por causa da maneira que as coisas acabaram...eu nao consegui-a ficar 1 dia sem o ver,ouvir eramos so nos os 2 num mundo a parte ederrepente tudo acabou,eu quase que me isulei do mundo,se nao fosse 2 m.a.s meus nao sei...mesmo melhor amigos sao muito dificies é uma amiade um beques marada mas optima tb


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...