Quarta-feira, 28 de Julho de 2010
O 4º elemento do meu trio_9ºC

Olá...:( Tava a espera de mais comentários...4?

 Opaw é xato, num post tenho 10 comentários, a dizerem q vao acompanhar a minha fic e etc. e quando posto, no post seguinte tenho 4? Há alguma explicaçao pra isso? Se sim, podem-me dizer sff? Obrigada Dluica , é por ti o cap. e para ti :)

 

 Acordei, olhei para o ipod e eram 17 e 30. Olhei para o meu corpo e já não escorria sangue. Sentei-me, abri os olhos completamente e olhei para o lado, ele estava lá. Abracei-o, foi um instinto, não sei porquê mas precisava de senti-lo perto de mim. Ele abraçou-me também. Quebramos o abraço, deitei a minha cabeça no seu colo e ele começou a fazer-me festas na cara. A certa altura segurei a mão dele e pressionei-a contra a minha cara, como se não a quisesse largar.

 Tom- desculpa ter-te dito que desiti de ti...é mentira.

Eu- promete-me que nunca o farás.-disse com a voz trémula.

 Tom- eu prometo, eu prometo minha pequenina.

Deu-me um beijo na testa.

 Tom- promete-me que nunca me irás mentir.

Eu- eu prometo Tom, eu prometo que nunca te irei mentir.

 Tom- gosto tanto de ti.

Eu- shiuu. Não digas nada. Não estou preparada.

 Tom- ok, eu espero, eu compreendo.

 Encostei a sua cabeça na minha, olhei-o nos olhos e abracei-o.

 O Tom pegou na minha mão e levantou-me, encostou-me a parede e em fracção de segundos beijou-me. Segurou com as duas mãos a minha cintura puxando-me para ele e eu pus os meus braços a volta do seu pescoço e envolvemo-nos num beijo ao princípio carinhoso, calmo e amoroso que logo se transformou num beijo selvagem, como se não houvesse amanhã. Estava tudo perfeito, mas eu não podia, não podia permitir que me magoassem outra vez. Empurrei-o e corri para um canto do quarto onde me sentei com a cabeça entre as pernas.

 Eu- Tom, sai. Rua, Tom, rua.

Tom- eu...eu *não sabia o que dizer, nem sabia o que estava sentir, calculo que ela também se sinta assim, tenho de lhe dar espaço para ela puder pensar com clareza, para pudermos os 2 pensar com clareza* Ok.

 E saiu.

 Eu- *aquilo foi tudo tão mágico, tão irrrial, parecia um sonho, um sonho que eu tinha de transformar num pesadelo...porquê que fui tão estúpida?? Simplesmente tinha medo de voltar a sofrer...o que será que devo ouvir: o coração que me diz para ficar com ele, para me entregar a ele de corpo e alma, ou o cérebro que me diz para pensar no que as outras pessoas que supostamente me amavam me fizeram...estava tão confusa...precisa de ajuda, precisava dela, da cut.*

 Peguei no ipod, pus os phones nos ouvidos e comecei a ouvir música. De seguida peguei na cut e com lágrimas a mistura comecei a "libertar-me", o meu sangue misturado com lágrimas sujavam aquele recinto, punham-me mais fraca, cada vez mais fraca, mas não, eu não ia desistir...eu tinha de aguentar a dor para me puder libertar de todos aqueles sentimentos, parar de comparar os momentos maus que vivi quando descobriram que me libertava e os momentos que vivi com o Tom quando o assunto levava a palavra cut...pareciam o mesmo tipo de pessoas...só que eu penso que o Tom me ama, e as outras pessoas eu tenho a certeza que me odeiam, por mais curtos que tivessem sido os momentos bons com o Tom exitiram e foram os melhores da minha vida...acho que arranjei O 4º ELEMENTO DO TRIO.

 Parei de me "libertar" e deitei-me no chão ainda a ouvir música, deixei-me adormecer, com na cara lágrimas e no corpo sangue.

 [...]

Acordei, olho para o ipod e são exactamente 2 e 25 da madrugada, pego no ipod mas debaixo dele está um bilhete, pouso o ipod e pego no bilhete para o ler:

 

 "Olá, talvez fui um bocado precipitado, não sei o que me deu

 não sei o que senti ao certo, mas tinha um desejo de te ter

 perto de mim...inexplicável, isto é tudo muito novo para mim

 e suponho que também o seja para ti, notou-se pela tua reacção.

  Sei que pela história da tua vida, que me contas-te no hospital

 que muita gente já te magoou, mas eu JURO-TE que nunca o

 farei, não te quero precionar a nada, a nada mesmo.

  Não ganhes ódio de mim pelo que te fiz, por favor, foi um

 impulso, acho que ouvi o coração em vez da cabeça pela primeira

 vez em toda a minha vida e não sei se fiz a coisa certa, acho

 que neste momento não me queres ver a frente, mas mesmo assim

 fui teimoso ao ponto de dormir a porta do teu quarto, tinha tanto

 para te dizer, mas não sabia qual seria a tua reacção ao veres-me

 de novo, fui só a casa mudar de roupa e de certeza que quando

 leres isso já estarei a porta do teu quarto de novo, a espera

 talvez de um milagre, a espera que tu não me estejas a odiar, e me

 chames para tar contigo...em fim, só queria que soubesses que

 te amo e que irei respeitar a tua decisão se me disseres que não

 queres estar comigo, que não me amas, qualquer coisa, mas diz-me algo por favor...eu já disse- amo-te pequena.

 Beijos com amor Tom Kaulitz."

 

 

 Parte de uma música: And if i could have just one wish, i'll have you by my side...I miss you...I need you!


sinto-me: O Passado DEVIA tar no museu!!
música: Stay_Miley Cirus

publicado por Chinesa11 às 19:52
link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De Diiane a 28 de Julho de 2010 às 22:30
ACTUALIZEI-ME! =D
Adorei este!
Quero mais!
^^


De Diiane a 28 de Julho de 2010 às 22:30


De Chinesa11 a 31 de Julho de 2010 às 22:53
Obrigada, espero que continues a gostar da fic:)


De dk a 28 de Julho de 2010 às 22:50
HallO!!

OMG como eu adorei este cap! *-* está tão lindo!
Tirando a parte de ela se andar a motilar...
O beijo foi tão natural, ela não devia ter parado.
O bilhete do Tom estava tão lindo =) ohmm tão fofo *-*

MAis

kuss


De Chinesa11 a 31 de Julho de 2010 às 23:05
Ela auto-mutilasse pa ter outra dor sem ser as lembranças da família e a dor de amar, para q substitua essas dores:)

Espero q continues a acompanhar
Obrigada:)


De dluica a 29 de Julho de 2010 às 14:47
O:M:G
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
quero masis muito mais desta fic
e adorei principalmente a parte de que postas.te para mim e por mim bigada querida

kuss
dluica


De Catarina a 31 de Julho de 2010 às 16:17

http://www.e-castig.com/index.php?r=H1PCx

Clica aqui e podes tentar ganhar um dos quatro prémios! Basta escolher e clicar diariamente!


De JezzTH a 14 de Agosto de 2010 às 18:40
Adorei este capitulo e ao modo que leio, quero ler ainda mais!
O Tom é tao fofo para ela *.*


De Miss Xaphania a 30 de Agosto de 2010 às 19:46
Tive pena dela é normal afastar - se mas ele gosta delanão lhe quer mal...ela tem de ver isso...


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...