Sábado, 31 de Julho de 2010
O 4º elemento do meu trio_10ºC

Olá meninas, muito obrigada    † Diii † ; danyelakaulitz ; e  dluica.

 Obrigada:) Até tou a postar + cedo e tudo xD

 Espero que gostem:)

 

As lágrimas rolavam-me novamente pela cara tanto de felicidade como de tristeza. Ainda muito fraca devido aos meus cortes serem um bocado recentes, levantei-me com algum esforço bati a porta, e do lado de fora o guarda abriu uma pequena portinhola que se encontrava centrada na porta que me separava do lado exterior do meu quarto.
 Guarda- o que deseja menina??Quer que a leve a enfermaria?? Isso seria um verdadeiro milagre, a muito tempo que não sai do quarto desde que foi internada...-continuava a falar como se eu me interessasse por alguma das suas palavras.
 Eu- chame o Tom.-olhei para a carta- Kaulitz.
 Guarda- deve ser este sujeito que se encontra aqui a dormir.-disse apontado para o Tom que se encontrava encolhido a dormir a porta do meu quarto.
 Eu- sim é este mesmo.
 Guarda- o seu pai não irá gostar de saber que a menina tem tantas visitas.
 Eu- desde que eu saiba você trabalha para esta clínica onde tou internada e não para o meu pai, agora diga-lhe para entrar IMEDIATAMENTE.
 Guarda- como queira.
Fechou-me aquela portinha e eu encostei-me a parede do quarto a espera do Tom, 2 minutos depois ele entrou e sentou-se ao meu lado. Nenhum de nós olhava nos olhos um do outro.
 Eu- bem...
Tom- odeias-me??-perguntou-me directamente, sem rodeios...é uma das coisas que gostava dele.
 Decidi ser directa também.
 Eu- não. Amo-te.
Tom- então quer dizer que aceitas namorar comigo??
 Eu- não Tom...desculpa, mas eu sofri muito recentemente para voltar a sofrer. Perdoa-me mas não sou capaz de estar contigo agora...tenho medo que me magoes...
Tom- eu nunca te magoaria.
 Eu- eu sei Tom, eu sei...mas é que...eu não sei bem como lidar com isso, as pessoas que eu mais amava, a minha família e os meus amigos, abandonaram-me, desistiram de mim, e eu tenho medo que tu me faças o mesmo.
Tom- eu compreendo.-disse num suspiro e olhou para o lado.
 Peguei na sua cara e virei-a de forma a que me olhasse nos olhos.
Eu- não, não compreendes, ou pelo menos não queres compreender.
Tom- é difícil para mim, pela primeira vez na vida apaixonei-me por alguém e esse alguem não quer ficar comigo.
Eu- tenta perceber por favor. Eu não quero que fiques chateado comigo. Mas...
Tom- mas...
Eu- mas não tou preparada para estar numa relação amorosa...já foi difícil para mim ser tua amiga...não estragues essa amizade.
Tom- eu é que estou a estragar essa amizade??-disse quase aos berros.
Eu- não quero discutir contigo. E se não te importares não gosto que gritem comigo.-disse desvindo o meu olhar do dele.
Tom- tens razão, desculpa.
 Acendeu um cigarro e ia por na boca para dar a primeira passada quando eu lhe tirei o cigarro, atirei-o para o chão e pisei-o.
Eu- pedi-te para deixares de fumar. Não vais aceitar o meu pedido??
Tom- pedi-te para ires morar comigo. Não vais aceitar o meu pedido??

 

Parte de uma música: Se depender de mim não vou mais voltar atrás é pena mas não importa...Já nao quero mais sofrer...dei tudo que havia em mim[...] Posso até esconder mas tu foste tudo para mim...

                                        

 


sinto-me: Flz dpois d t ter visto sorrir
música: Se depender de mim_ TT

publicado por Chinesa11 às 21:51
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De tutti a 31 de Julho de 2010 às 23:06
oh! tenho muitas saudades tuas e estou desesperadamente ansiosa por um abraço teu. nem imaginas como fico feliz por saber que daqui a uns dias posso sentir o teu conforto. baby, i love you.

ps: adoooooooooooooro bolo de bolacha também


De dluica a 1 de Agosto de 2010 às 17:59
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!




acho que já dese conta que aei o capitulo senão eu explico
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



quro mais desta fic quero ler mais porque esto a adorar! acho que ja reparaste



bjs muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gGRANDES



by:dluica


De Diiane a 1 de Agosto de 2010 às 19:19
Ai tão fofo!
Adorei! :)
Quero mais!


De dk a 3 de Agosto de 2010 às 17:44
HallO!!

Eu adorei este cap!
O tom tem razão se ela não lhe cede o pedido ele faz o mesmo! Se bem que não lhe fazia mal ele parar de fumar...
É pena ela não o querer como namorado!

Kuss


De Miss Xaphania a 30 de Agosto de 2010 às 19:51
Ela disse que o amava *_* Agora o Tom tem que esperar... Eu sei que ela vai viver com ele xD


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...