Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_15ºC

Obrigada :

- émme; ♥!

-  Diiiane - Quando dizes q os meus cap. te animam fazes-me sorrir e qerer logo postar :)

-  JezzTH - Já soube que estás melhor :) Mas espero que fiques óptima :) E minha menina , nao ia postar hoje?

- danyelakaulitz

 Há pessoas que precisam de grandes coisas para serem felizes...eu simplesmente preciso de ver alguém sorrir , e saber q vc's gostam do q escrevo...os vossos comentários...peqenos ou grandes...são essas simples coisas que a mim...me fazem ser feliz :)

 O capítulo é vosso !

 

 

Quando um gajo loiro, alto e todo boum chega ao pé de mim e se senta na cadeira do bar ao meu lado.
Gajo loiro- Andreas, prazer.
Eu- Kryxttina, prazer é todo teu.
Andreas- gosto delas agressivas.
Eu- gosto deles no hospital.
Andreas- gosto do teu jeito de ser. Bem tou a espera de uns amigos. Queres vir comigo??
Eu- *quero,quero* até ia, mas estou com uns amigos e não dá para os abandonar.
Nesse momento o Tom e o Bill chegam.
Bill/Tom- olá Andreas
Andreas- olá rapazes.
Eu- vocês conhecem-se??
Andreas- são amigos meus.
Tom- conhece-lo Kryxttina??
Eu- conheci-o agora.
Bill- este é o Andreas um dos nossos amigos que te falei que iam estar connosco na discoteca.
Andreas- sempre podemos estar juntos.
Eu- claro.
Andreas- e o que dizes a uma dança??
Eu- estou a tua espera na pista.
 Ele pegou na minha mão e encaminhamo-nos para a pista de dança. Estava a dar uma música de hip-hop, eu que adoro hip-hop decidi mostrar-lhe como se dança a minha maneira. Estava muito bem a dançar quando sinto a sua respiração no meu ouvido a sussurrar-me algo:
- danças lindamente.
Eu- ainda não viste nada lindo.
 Depois dessa dança estava cansada, estava para ir ter com o Bill e com o Tom quando começou a tocar uma kizomba [tarrachinha], ele segurou a minha cintura e puxou-me para ele, pus as minhas mãos a volta do seu pescoço. Os nossos corpos dançavam numa sintonia imcompreensivel, o seu corpo roçava no meu e o meu no seu. Provocavamo-nos mutuamente, o que dava um picante aquela dança que nenhum de nós resisitia. Beijou-me o pescoço, deixei-me levar, mas não passamos dali, de beijos no pescoço e mordide-las na orelha, porque eu não queria e também porque fomos interrompidos pelo Tom.
Tom- Kryxttina vem já sentar-te connosco.
Eu- então Tom??
Tom- isso a minha frente não, ok??
Eu- o que é que foi Tom??Estava só a dançar.
Andreas- oh Tom vá lá, diverte-te com uma gaja qualquer e deixa-me em paz com a Kryxttina.
Tom- olha porra Andreas deixa-me. Kryxttina vem comigo.
Eu- Andreas desculpa já venho.
Andreas- na boa.
Fui com o Tom e fomos para um canto da discoteca.
 Tom- mas o que é que tu pensas que estavas a fazer com o Andreas??
Eu- a dançar não se nota logo??
Tom- não. Notasse melhor que se estavam quase a comer ali isso sim.
Eu- Tom deixa-te de cenas sim??
Tom- não. Disses-te que me amavas.
Eu- e amo. Mas deixa-me divertir-me Tom.
Tom- não te quero ver a dançar outra vez com o Andreas.
Eu- se ele me convidar para dançar de novo eu vou. Não és meu dono Tom. Não és meu namorado.
Tom- porque não queres.
Eu- já falamos sobre isso Tom.
Tom- se dançares com o Andreas de novo hoje a noite eu a sério que não sei o que faço.
Eu- pago pra ver Tom. Pago pra ver.
 Dirigimo-nos a mesa e já la estavam os outros dois amigos do Bill e do Tom, o Andreas e o Bill sentados.
Bill- Kryxttina este é o Gustav- disse apontando para um rapaz de cabelo curto, loirinho e com um ar adulto - e este é o George- disse apontado para um rapaz também loiro, com um ar descontraido e com cabelo comprido.
Kryxttina- olá rapazes.
George- olá.
Gustav- olá.
 Ficamos ali a conversar durante tempo incerto. E depois voltou a tocar uma kizomba...
Andreas- Kryxttina queres dançar??
Tom- Kryxttina.- lançou-me um olhar assassino.
Andreas- queres??

 

Parte de uma música: and if you could only let it be you will see: i like you the way you are [...] But you become somebody else around anyone else [...] You were trying to be cool you look like a full to me [...] i see you're acting like somebody else gets me frustrated ...


música: Miss you love_ Maria Mena
sinto-me: Afinal ainda sinto a tua falta

publicado por Chinesa11 às 00:44
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 18 de Agosto de 2010 às 11:27
Que lindo.
E sim animas-me ocm os teus capitulos! =)
A Kryxttina é louca. Ela tem que dizer não ao Andreas... *___*
Quero Mais.
POsta POsta POsta
"...e qerer logo postar :)" -> Segue o teu instinto. xD
Beijinho


De Diiane a 18 de Agosto de 2010 às 11:28
Primeira a comentar e tudo. Logo mereço que postes rapido!
=)


De Chinesa11 a 18 de Agosto de 2010 às 16:50
Vou segui-lo :D

*acordei as 16 h hoje, como vou passar o dia em casa, vou postar antes do jantar pode ser?*

Beijinhos :D


De Diiane a 18 de Agosto de 2010 às 18:05
Sim Sim


De iogurta; ♥! a 18 de Agosto de 2010 às 12:49
Olá.
Gostei do capitulo! ^^
O Andreas e a Kryxttina estavam mesmo muito divertidos!!! (:
O Tom estava cheio de ciumes! xD
Agora fiquei curiosa.... será que ela vai dançar com o Andreas?!
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:


De JezzTH a 18 de Agosto de 2010 às 23:32
Oh amor, desculpa prometo que hoje posto :D
Ja nao gosto do Andreas, atiradiso que ele é.
Tens de postar mais <3


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...