Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010
O 4º elemento do meu trio_20º e 21º C

Olá meninas :) Ia postar ontem mas nao postei porque fiquei sem net , e tive a usar a net do movel...

Aqui têm 2 cap. espero que gostem e dedico-o à  minha nova leitora: Miss Xaphania

 

Andreas- a sério??
Eu- sim.
Andreas- eu prometo, eu não te irei magoar, não te irei desiludir.
Beijou-me.
Bill- eu estava a dormir...-quando me viu a beijar o Andreas- ok, continuem lá.
Eu- boa noite.
Andreas- essa foi a melhor noite da minha vida.
Eu- nunca me tinha divertido tanto.
Andreas- boa noite amor.
Eu- boa noite Andreas.
Deu-me um leve beijo nos lábios e eu fui-me deitar. Acabamos por adormecer depois os dois.
Acordei no dia seguinte e o Andreas estava a fazer-me festas no cabelo...
Eu- olá Andreas...
Andreas- olá princesa...
Sorrimos.
Andreas- amo-te.
Eu- adoro-te Andreas...
Ele sorriu e de seguida beijou-me, o Bill ao acordar e ver-me aos beijos com o Andreas começou a tossir.
Eu- ai maninho tens de curar esta tosse...
Bill- mas porque será que é a 2ª vez que acordo e vos encontro aos beijos...
Andreas- porque eu estou a namorar com ela, Bill.
Bill- tão a gozar certo?? É que eu pensei que só tivessem a curtir ou cena assim...
Eu- não...estamos mesmo a namorar...
Bill- que bom mana...
Sorri.
Bill- gosto tanto de te ver sorrir...- sorriu também.
Andreas- então vamos tomar o pequeno almoço fora?? O Bill paga.
Eu- por mim, está óptimo...
Bill- por mim pode ser... e sim Andreas eu pago meu folgado mas que eu curto bwé...-fez uma breve pausa-Andreas podes deixar-nos a sós por uns segundos...precisava de falar com a Kryxttina.
Andreas- ok, então eu espero por vocês lá em baixo.
O Andreas deu-me um leve beijo nos lábios e saiu...
Bill- tu amas o Andreas, Kryxttina??
Eu-...
Bill- não...mas amas o Tom não amas??
Eu- eu amo o Andreas...
Bill- pensei que fossemos como irmãos...
Eu- eu gosto muito de ti mas...
Bill- por favor...não me podes dizer a verdade...não te perguntei porque estavas internada naquela clínica, o porque da cicatriz de ontem, o porque de tu e o irmão se provocarem mutuamente...só te peço que me respondas honestamente quem amas...o Tom ou o Andreas??
Eu- Bill...
Bill- sei que pode ser difícil confiares em alguem que conheces a 2 dias...mas por favor...confia em mim...
Eu- eu amo o teu irmão...
Bill- e porque que estás com o Andreas?? Eu sei que o meu irmão também te ama...
Eu- o Andreas também me ama...
Bill- mas tu não o amas.
Eu- mas o Tom vai para a cama com a primeira gaja que lhe aparece a frente.
Bill- mas ele só faz isso porque tu não tás com ele...porque que não lhe das uma chance??
Eu- para ele não me magoar Bill...
Bill- e o Andreas não te pode magoar...percebe não é que eu tenha alguma coisa contra o Andreas, ele até um dos meus melhores amigos...mas não percebo porque que tu podes tar com a pessoa que amas e que também te ama...e tás com alguem que não amas...
Eu- se o Andreas alguma vez me traisse eu não me iria ficar magoada...porque não o amo, claro que acabava com ele, mas magoada não ficava...mas com o Tom...com o Tom seria diferente...se ele me magoasse eu nunca o iria perdoar...iria-me embora da vossa casa, ia desejar nunca mais ver o Tom...e eu não quero estragar essa linda amizade que tenho com ele...eu gosto de mais do Tom para estar longe dele.
Bill- compreendo...mas...o meu irmão...vocês deviam ficar juntos...
Eu- eu sei Bill...eu sei mas...não lhe digas nada do que te disse por favor...*apesar de ele já saber metade*
Bill- e não lhe vais contar que estás a namorar com o Andreas??
Eu- vou...
Bill- hoje??...
Eu- não sei...
Bill- ele vai ficar muito magoado se souber de outra maneira...
Eu- ah...-dei um leve suspiro- eu sei...
Ele levantou-se da cama, chegou-se perto de mim e abraçou-me...
Bill- eu só quero que o meu mano e a minha mana não sofram...
Eu- obrigada Bill... admiro-te muito e gosto muito de ti...
Bill- eu também, linda, eu também...não te quero precionar...mas se um dia te sentires a vontade para me contares a história da tua vida...adoraria ouvi-la...
Eu- acho que ainda não estou preparada...
Bill- tudo bem...quando tiveres ok??
Afastou-se e fez-me uma festa na cara...
Eu- ok, vamos descer??
Bill- vamos...
Descemos e encontramos o Tom deitado no sofá com a gaja ao lado, e a Simone a tomar o pequeno almoço com o Andreas...
Eu- bom dia.
Simone- bom dia minha linda...estás com uma blusa do Tom...oh Bill podias ter-lhe dado uma blusa minha enquanto não forem comprar roupa nova...
Eu- não quero incomodar Simone...esta camisa serve...
Simone- acordei mais cedo e fui a uma loja de roupa jovem e vi uma roupa para ti...não sei se vais gostar...mas é só enquanto não compras umas novas...
Eu- obrigada Simone.
Bill- mãe vamos sair...vamos tomar o pequeno almoço fora...apesar do guloso do Andreas já estar a comer...
Simone- Bill, maneiras com o teu amigo.
Bill- sim mãe...ele já está habituado...
Andreas- haha- disse num riso irónico.
Eu- Bill, a tua mãe não se importa de ver o Tom e aquela gaja nesses preparos...- disse ao ouvido do Bill.
Bill- de tanto ver isso já se habituou, por isso já nem liga...
Andreas- então vamos??
Simone- e a Kryxttina vai sair assim?? Com a blusa do Tom?? Claro que não. Meninos vocês esperam que a Kryxttina vai trocar de roupa...anda filha, anda ver a roupa que eu te comprei...
Eu- ok...
E lá fui com ela até ao quarto dela...quando vi as roupas...
Eu- tantas roupas Dona Simone...
Simone- é Simone, filha, e não Dona Simone...deixa lá depois acustumas-te...e não não são muitas roupas...eu quero dar-te tudo do melhor...e depois ainda vais comprar mais roupa com os rapazes...mas aí já compras roupa que gostes...porque sabes como já tou a ficar um bocadinho velha, já não acompanho a moda dos jovem.- riu-se.
Eu- adorei as roupas...adoro o preto e vermelho...e também adoro calças e blusas largas...
Simone- como só conheço o estilo do Tom e do Bill, trouxe roupas com um bocado do estilo de cada um...
Eu- são lindas, obrigada Simone.
Simone- de nada linda, alguma coisa é só dizeres.
Eu- ok.
Simone- então olha eu já desocupei a última gaveta do guarda-fato dos gémeos para tu guardares a tua roupa...bem eu vou descer sim??
Eu- ok.  Mais uma vez obrigada.
Simone- de nada, filha.- deu-me um beijo na testa e foi-se embora.
Dirigi-me ao meu quarto (que por acaso também é dos gémeos), e escolhi a roupa: umas calças jeans largas, uma blusa preta de alsas, e as sapatilhas que tinha comprado ontem. Vesti-me, dei um jeito no cabelo e quando acabei de me arranjar desci... e estava a Simone a ralhar o Tom...
Eu- *ainda é cedo, não deve estar a fazer muito frio lá fora*
Simone- filho agora temos mais uma mulher nesta casa que de certeza que não lhe apetece ver-te naqueles preparos...tu só tens 16 anos e já é todos os dias uma rapariga nova cá em casa.
Tom- a Kryxttina viu-me com a gaja no sofá??
Simone- da sala dá para ver o sofá, ou achas que não??
Tom- scheisse.
Simone- tento na lingua Tom.
Tom- tá bem mãe, tá bem.
Bill- Tom, eu o Andreas e a Kryxttina vamos tomar o pequeno almoço fora queres vir??
Tom- ya. A Kryxttina??
Eu- tou aqui. Bom dia Tom...- sorria quando simplesmente só me apetecia chorar.
Tom- Kryxttina??ah...olá- disse um bocado atrapalhado.- sabes o que viste aqui hoje, não acontece todos os dias e...
Bill- ela já sabe Tom...
Tom- obrigadinha Bill...essa fama não me descreve lá muito bem...sabes é que as revistas e tudo exageram um bocado e o meu irmão também.
Eu- Tom, não me deves explicações.
Cheguei-me perto dele e dei-lhe um beijo na cara.
Eu- *felizmente ele já estava vestido*
Andreas- então vamos??
Todos menos a Simone- vamos.
Foi o Bill a conduzir e fomos a uma esplanada...sentei-me eu num lugar, o Bill a minha frente, o Tom à minha esquerda e o Andreas a direita...
Pediram todos um chocolate quente e uma tosta menos eu...que só pedi um chocolate quente.
Bill- só vais beber um chocolate quente??
Eu- ya, não tenho fome...
Andreas- tens a certeza que não queres mais nada amor??
Eu- não, obrigada.
O Andreas beijou-me.
Tom- o que vem a ser isso??- disse irritado.

 

21ºCapítulo:

Eu separei os meus lábios dos do Andreas, interrompendo assim o beijo...
Andreas- eu e a Kryxttina estamos a namorar...-disse com um sorriso.
Tom- Kryxttina quando é que me ias dizer isso??
Eu- que eu saiba não tens nada a ver com isso...*depois de ter dito que me amava...fui encontra-lo com outras gajas e ele ainda pensa que lhe devo explicações...*
Tom- depois do que te disse na clínica...
Eu- ...foste pa cama com outras gajas...e achas que ainda te devo alguma explicação??
Tom- isso é diferente...
Eu- é diferente porque é contigo não é Tom?? tu podes fazer tudo e os outros que olhem. Comigo não é assim Tom.
Bill- manos não nos vamos chatear por causa disso.
Eu- eu não tou chateada Bill.
Tom- ok.
Tomamos o pequeno almoço a rirmo-nos, todos menos o Tom, que estava com uma cara como se alguém lhe devesse dinheiro...
Andreas- vamos a discoteca hoje??
Eu- discoteca??*as recordações da noite passada vieram-me a cabeça* não me apetecia muito...
O Andreas beijou-me.
Andreas- oh amor, vamos divertir-nos. Bill convence a tua irmã...
Bill- Kryxttina anda lá, ontem não te divertis-te??
Eu- *depende* diverti-me claro.
Bill- então vens hoje connosco e acabou-se.- virando-se para o Tom- hey mano vens connosco??
Tom- não me apetece.
Bill- mas mano...
Tom- a sério não me apetece.
Bill- ok, Tom, se não queres vir não venhas.
Andreas- rapazes esqueci-me que hoje tenho de ir a casa da minha tia, scheisse. Bem vemo-nos mais tarde.
Beijamo-nos.
Eu- xau, amor.
Andreas- xau, princesa, amo-te.- virando-se para o Tom e para o Bill- xau.
Bill- xau.
Tom- bye Andreas.
Após uns segundos em silêncio:
Tom- não me podias ter feito isso Kryxttina...
Eu- eu tenho o direito de ser feliz.
Tom- mas eu amo-te.
Eu- Bill diz ao teu irmão que ele não pode ter todas gajas que quer.
Bill- a Kryxttina disse que...
Tom- eu ouvi. Mas Kryxttina será que não posso ter a mulher que amo e que me ama também??
Eu- se ela quiser tar contigo podes. Se ela não quiser não podes, como é o meu caso.
Tom- Kryxttina porquê com ele e não comigo?? Porque??
Eu- não tens nada a ver com isso. Porque que foste fazer sexo no sofá da sala ontem com aquela gaja e não comigo??*eu não queria ter perguntado isso, saiu-me*
Bill- uou.
Eu- eu não queria perguntar isso...
Tom- querias sim, e eu vou responder-te. Sabes porque??Não, então eu digo-te: fui comer aquela gaja e não tu porque pensei que me amasses, e em vez disso disseste-me não e preferiste a companhia do Andreas do que a minha, e estava a tentar esquecer-te comendo aquela gaja, mas olha enganei-me. Sabes que mais??Não consegui, porque é a ti que amo.
Acabou de dizer isso levantou-se e foi-se embora.
Eu- Bill, achas que devo ir falar com ele??
Bill- é melhor não, ele gosta de estar sozinho quando está triste...deixa-lhe, depois falamos com ele.
Eu- ok.
Bill- não fiques triste.
Eu- ok.*acho que isso vai ser uma missão impossível*
E fomos para casa.
Quando lá chegamos estava o Tom no nosso quarto, deitado na cama dele(cama de baixo do bliche), virado para a parede e a chorar...
Eu- *está a dar-me tanta pena vê-lo assim* Tom podemos falar??
Tom- agora não.
Eu- estás a chorar??
Tom- não.
Eu- estás chateado comigo??
Tom- não.
Eu- estás magoado comigo??
Tom-*sim*...

 

Parte de uma música: Here we go again It's so insane Cause when it's going good It's going great [...] But when it's bad It's awful [...]

You ever love somebody so much You can barely breathe When you're with them You meet And neither one of you Even know what hit 'em Got that warm fuzzy feeling Yeah them chills Used to get 'em [...] You swore you've never hit 'em Never do nothing to hurt 'em Now you're in each other's face Spewing venom And these words When you spit 'em[...] But you promised her Next time you'll show restraint [...] But you lied again...

 


música: If I had you -Adam Lambert
sinto-me: Com sono, vou dormir xD

publicado por Chinesa11 às 17:18
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De filipa a 27 de Agosto de 2010 às 18:28
amei o capitulo,cooitado do Tom.
a kristina é a maior puta que existe


De Diiane a 27 de Agosto de 2010 às 19:16
*Grita*
EU NÃO A PERCEBO! A SÉRIO QUE NÃO.
NÃO QUER QUE O TOM A MAGOE , MAS ELA MAGOA-O.
LINDO.
VACA, ESTUPIDA... GR...
E O ANDREAS É OUTRO ESTUPIDO!
SO O BILL É QUE AINDA FICA CALMO.
COITADINHO DO TOM.
ESTUPIDA ELA. GRRR
PARVA!! >.<
*Acalma-se*
Adorei o capítlo querida.
Está lindo.
Só espero que eles fiquem juntos (ela e o TOm, claro)
Beijinho


De Diiane a 27 de Agosto de 2010 às 20:42
Também eu queria que eles viessem!
xD


De Tay a 27 de Agosto de 2010 às 21:12
Ola.
Ya. Eles agora so devem vir em 2011-
Adoro a musica.



De JezzTH a 28 de Agosto de 2010 às 01:40
OMFG, foi impossivel não me rir com este capitulo :D
Concordo que ela nao quer ser magoada mas esta a magoar o Tom -.-' ela nao pensa um bocadinho.
O Tom também foi estupido, comer gajas para esquecer nao é de todo a melhor soluçao, mas pronto, ele é rapaz, por isso é compriensivel, é oco lá dentro da cabeça.
A frase:

" Porque que fizeste sexo com a outra gaja e nao comigo ? "

Vai ficar para a História xD


De iogurta; ♥! a 28 de Agosto de 2010 às 10:37
Olá.
Gostei dos dois capítulos. :)
Não compreendo a Kryxttina... ele ama o Tom, mas está com o Andreas. E não está com o Tom porque não quer que ele a magoe, mas por outro lado é ela que o está a magoar!!
Quero mais, por favor.
Beijinhos (:


De filipa a 28 de Agosto de 2010 às 20:09
quyando metes o proximo?


De Diiane a 10 de Outubro de 2010 às 17:36
Obrigada pelo omentario!
Não sei se vou arriscar. Talvez esperar um pouco! :)
Mas obrigada <3
Beijinho


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...