Sábado, 11 de Dezembro de 2010
O 4º elemento do meu trio_31ºC

De volta e +, muito + assídua nos posts ! Amanha comento os blogs qeu ainda nao comenteii, obrigada por nao se esqecerem deste blog q foi recentemente mudado pela Melhor Amiga@ Obrigada :D

 

Levantei-me, escolhi a minha roupa: umas calças jeans, um vestido preto de alsas com estrelas e caveiras vermelhas pequenas que decoravam o mesmo, e umas sapatilhas pretas. Fui até ao caso de banho, tomei um banho rapído... depois vesti-me e calcei-me. Peguei num punho preto e fiz um rabo de cavalo no cabelo, o meu cabelo liso e comprido, muito comprido, chegava a minha cintura...voltei para o quarto já vestida, a Priscila e o Tom continuavam a dormir, a maquiagem do Bill estava em cima da mesinha de cabeceira, peguei no lápis preto dele e fiz um risco nos olhos, nada de mais...desci as escada e fui ter a cozinha. Quando lá cheguei estava o Bill sentado numa das cadeiras que estavam ao lado do balcão da cozinha...estava com os olhos fechados, a tentar dormir, parecia cansado.
Eu- olá mano. Estás a dormir...
Bill- hum, ah, olá mana, tou só consado ontem a noite não consegui dormir lá muito por causa de uma cena...
Eu- porcausa dos gemidos da tua prima e do teu irmão??
Bill- ah, também ouvis-te?? Desculpa...eu...
Eu- ya ouvi mas tudo bem eu não tenho nada a ver com a vida dele.
 Sorriu.
Eu- ah Bill usei o teu lápis preto, desculpa, espero que não te importes.
Bill- oh mana claro que não me importo. Pudes usar todo que seja meu, não precisas de pedir.
Eu- obrigada Bill.
 Abracei-o.
Bill- gosto tanto do teu abraço mana...é um abraço: sincero, amoroso...
Eu- obrigada Billyk.
Bill- gostei do meu novo nome, Billyk, Billyk...- e continuou a repeti-lo vezes sem conta e foi para a sala.
 Segui-o. Sentamo-nos os dois no sofá.
Eu- Billyk porque que o teu padrasto nunca está em casa??
Bill- ele é cirugião e quase nunca está em casa, só a noite muito cedo e de manhã muito cedo também é que ele está em casa, e hoje de madrugada as 6 da manhã viajou em serviço.
Eu- hum...ok.
 Nesse momento o Tom e Priscila desceram os dois.
Tom- *que merda que eu fiz a Kryxttina viu-me a dormir com a Priscila, nem tenho coragem de olhar para ela* olá.
Bill- olá Tom. Da próxima não ligues ao que a mãe diz e vem brincar com a Priscila cá pra baixo e deixa-me dormir.
Eu- olá.
Priscila- olá a todos.
Eu- olá.
Bill- quando é que te vais embora Priscila songa-monga??

 

Parte de uma música: you tell me that you need than you go and cut me down*


música: Stay_ Jay Sean
sinto-me: I can't understand u, but i ly

publicado por Chinesa11 às 23:10
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De filipa th a 11 de Dezembro de 2010 às 23:54
AMANHA QUEROOUTRO OK?
COBARDE DE MERDA,NEM OLHAR NA CARA DELA TEM CORAGEM.
FDS MAS AQUELA QUANDO É QUE BAZA?
GOSTO DO NOVO NOME E CENARIO
MAIS,SIM?!


De Catie ♥ a 12 de Dezembro de 2010 às 02:42
Tinha saudades , tá lindo *-*


De Catie ♥ a 12 de Dezembro de 2010 às 17:07
Obrigada *-*
Tu queres me matar com eçe fundo ? *baba*


De Diiane a 12 de Dezembro de 2010 às 19:31
Lindo como sempre.
Ja tinha saudades *-*
Quero Mais!!!!
Beijinhos,
Diiane


De JezzTH a 16 de Dezembro de 2010 às 21:47
primeiro : gosto do teu novo fundo amor, está bonito !
segundo : que saudadeeeeeeeeeeeeees !! Posha !
terceiro: A tua escrita está difernte, mas está melhor amor, e eu não percebo o Tom -.-' defenitivamente, nao percebo, se ele gosta da Kryx, porque faz iso ?
inceramente , só á chapada ...


De JezzTH a 16 de Dezembro de 2010 às 21:49
isto*
sinceramente *


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...