Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2010
O 4º elemento do meu trio_33ºC

 Olaáá meninas :)
Feliz Natal um bkdinho atrasadoo ups x.x

 Entaoo como foi o vosso natal ?

Eu recebii 2 brinqedos +.+ Siim eu tnho 15 anos e pedii 2 brinqedos a minha mama :D !

 Espero q gostem deste capítulo :D

 

Eu- o que é que se passou?? Tem calma...
Andreas- e Chaz?? Que confianças tens com ele?? Olha afasta-te dele sim??
Eu- Andreas é so meu amigo, conheci-o ontem no concerto. Oh Andreas menos ciúmes tá bem??
Andreas- gostas mais dele do que de mim??
Eu- claro que não amor. Eu adoro-te lindo.
Andreas- assim tá melhor.
Eu- parvinho.
Andreas- amo-te.
Eu- meu príncipe.
Andreas- só telefonei para saber se estava tudo bem contigo...
Eu- não te preocupes eu estou bem. Xau xau.
Andreas- então xau xau amor.
Eu- bye amor.
 Desliguei e entreguei o telefone ao Bill.
Bill- a minha maninha in love...
Eu- deixa-me.
 Começou a fazer-me cócigas...e eu não parava de rir.
[...]
O Bill era cada vez mais um "brother the blood" para mim, sabia tudo sobre mim e eu sobre ele, as vezes olhares entre nós bastavam e valiam mais do que mil palavras, quando um de nós estava triste, o outro e o Tom eram os primeiros a dar conta disso...os 3 davamo-nos muito bem...o Tom o mesmo de sempre, só que as vezes abatido, triste, mas quando eu lhe perguntava o motivo...ele desvia a conversa e dizia simplesmente que a vida não é perfeita. Acho que o Tom acustumou-se a ideia de eu agora namorar com o Andreas...nunca mais me provocou, nunca mais o vi a ter curtes de uma noite, não sei, desde o dia em que a Priscila se foi embora, que eu lhe pedi espaço e desde que lhe disse que "Se me amas não faças com que o traia por favor" ele tá mudado...não mudou na forma de ser ou no estilo, mas ficou mais abatido, triste sem motivo aparente e nunca mais me provocou, tentou beijar-me ou coisa do género...não sabia o que se estava a passar com ele, mas tinha de descobrir, precisava de o fazer...a Simone deu_me um telemóvel super lindo...ah e a Simone separou-se do padrasto dos Kaulitz porque ele...bem...ele...numa das viagens de trabalho dele foi para a cama com uma enfermeira e prontos...
 Mas hoje é um dia muito especial para mim, hoje faço 14 anos, estou na cama e estou ainda a abrir os olhos. Mas quando os abro o meu choque não pode ser maior do que o que apanhei...

 

Parte de uma música: Forever always seems to be around when it begins, but Forever never seems to be around when it ends ..

  saudades mds a.k.a um dia m.a


sinto-me: GMD do David e do Kiko@
música: Forever by Bean Harper

publicado por Chinesa11 às 23:35
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De JezzTH a 31 de Dezembro de 2010 às 00:51
:( tadinho do Tom, está farto por nao conseguir
ter a pessoa que ama, nao é mais que obvio ???
-.- coitada da Simone fogo, enfim homens.
Então acaba-se assim um capitulo ??
Eu quero saber o motivo do choc -.-'´
Posta rapidinho amor !!


De Catie ♥ a 31 de Dezembro de 2010 às 01:32
Quando ela abre os olhos tem o Tom em cima dela ? ^^


De Diiane a 31 de Dezembro de 2010 às 13:01
Lindo *-*
Amei!!!
Quero mais! :)


De filipa th a 2 de Janeiro de 2011 às 17:07
Feliz 2011 (:
Fogo ela é parva ou que?!O Tom esta farto de ela não lhe ligar nenhuma !
Acabas assim um capitulo?--'


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...