Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011
O 4º elemento do meu trio_34ºC

 Bommm diiiaaaa :D

 Finalmente consegii ca vir, :b, vou agr as aulas d street dance e qando voltar vou ler os caps da minhas fics preferiidas q ontm n tiv tmpo d ler x.x

 Obrigada por maiis uma vez nao se esqecerem deste cantinho aki q 'e o meu blog+.+

HOje chuviscouu, e ja a uns dias k nao xoviia -.- Foii msmo fix *.* I'm a rain addicted, tottaly :b

 Beiiijo*

 Tnho um colega novo de Braga q 'e taoo cromo -.- Entaoo tavamos os 3 na secretaria:

Eu: eiia hoje vamos conhecer a stora nova d fq ..

Andrea: msmo  seriio espero q ela seja fix :b

Eduardo*o aluno novo* : a professora 'e nova ?

Eu: ya, a outra foi passar  um mês a lisboa, e temos uma nova q a vai substituir por um mês.

Eduardo: mas a outra era Beilhaa ?

Andrea: A stora era velha nao 'e de idade, mas 'e mais antiga e esta 'e nova pk xegou a uns dias.

Eduardo: Ahm ok..

*Entramos na sala*

 Uma stora de 20 e tal anos entra, e a inteligente rara fala:

Eduardo: mas i a stora nao era beilhaaa ?

E nós partimo.nos a rir :b E ficou todo a minha turma a olhar tipo: ahm ? :b

 mas vou.me deixar d tagarelice e passemos ao capítulo :b

 

Estava o Tom, a Simone e o Bill a volta da minha cama e mal eu acordei começaram a cantar parabéns...mas nem a música havia acabado o Tom debruçou-se sobre mim deu-me um beijo na cara...
Tom- parabéns.
Bill- Tom o combinado era dizermos todos parabéns no fim da música de parabéns.
Tom- mas eu disse que ia ser o primeiro e fui, toma.- fez uma careta ao irmão.
 O Bill retribuiu-lhe a careta.
Simone- meninos parem de descutir.
O Bill atirou-se para cima da cama e deitou-se ao meu lado, deu-me um beijinho na cara também como Tom.
Bill- parabéns mana.
Simone- parabéns minha filha.- e deu-me um beijo na testa.
Eu- obrigada...lembraram-se...obrigada.
Bill- claro que sim, achas que nos iamos esquecer pequenina??
Eu- bem...
Simone- claro que não. Bem meninos não se esquecem as 18 horas...
Bill- eu lembro o Tom mãe não te preocupes.
Eu- as 18 horas o que mãe??
Simone- eu pedi ao Bill e ao Tom que as 18 horas fossem contigo para encomendarem comida para o jantar.
Bill- pois...
Simone- bem eu vou lá para baixo, para a sala fazer uns telefonemas que tenho a fazer.
Eu- ok mãe, obrigada.
 Ela abraçou-me.
Simone- de nada filha. Adoro-te.
 E saiu do quarto.
Bill- então Tom estás tão calado...o que é que se passa??
Eu- ya Tom, estás a olhar para mim de uma maneira...
Tom- cresceste tanto...passamos por tanto...*apaixonei-me por ti*...e isso tudo em menos de um ano.
Eu- oh Tommy, amo-te tanto. *era suposto eu dizer: oh Tommy, adoro-te tanto; mas o meu coração falou mais alto do que o cérebro.*
 Ele simplesmente sorriu e deu-me um beijo no canto dos lábios. O Bill tossiu de prepósito em gozo.
Eu- que piadinha Billyk.
 O Bill agarrou-se a mim.
Bill- é toda minha...minha minha e minha...nem sequer do Andreas é.
 Tom- ela também é minha...
Eu- sou dos 3: do Tom, do Bill e do Andreas.
 O meu telefone começou a tocar...olhei para o ecrã e era o Andreas...
Eu- alo amor.
Andreas- parabéns amor. Já tens 14 anos...
Eu- obrigada...mas hoje eu queria estar contigo...
Andreas- ja tivemos juntos ontem princesa e eu também queria mesmo muito estar contigo, mas não dá mesmo, estou a caminho de Munique...de carro com os meus pais. Bem linda tenho de desligar amo-te princesa.
Eu- adoro-te amor, mesmo muito. Xau.
 Desliguei o telefone.
Eu- bem meninos quero vestir-me...podem dar-me licença...
Tom- claro mana.
Bill- ok. Mas mana vamos almoçar todos juntos fora hoje para comemorar-mos os teus anos...arranja-te so po teu maninho sim??
Tom- e para mim não??
Eu- sim, sim.- disse enquanto os expulsava do quarto.*queria que o Andreas viesse connosco...*

 Levantei-me ainda meio ensonada e fui escolher a minha roupa: umas calças brancas compridas e largas, um top preto com brilhantes, um chápeu preto com letras brancas e umas sapatilhas brancas com estrelas pretas.
 Peguei na roupa e dirigi-me ao quarto de banho...tomei um banho um bocado demorado (30 minutos), enrolei-me na toalha e fui até ao quarto. Quando lá cheguei, vesti-me, calcei-me, pentiei o cabelo e deixei-o solto, pus um bocado de perfume, pus o meu chapéu com a pala virada para trás, peguei na minha pulseira preta e coloquei-a no pulso...estava a dirigir-me a porta...
Bill- Kryxttina!!Kryxttina DESCE RÁPIDO!!- o Bill gritava...
 Desci a pressa e eles e a Simone estavam sentados a ver televisão.
Eu- o que é que foi??
Bill- senta-te connosco e cala-te.
Eu- ok,ok.
 Sentei-me no meio do Bill e do Tom e comecei a olhar para a televisão os Linkin Park estavam a dar uma entrevista, estavam agora em Portugal...
 Entrevistadora- então o que é que acharam das fãs de Portugal??
Chester- adoramos, elas são simplesmente maravilhosas...mas o Mike gostou de uma em especial...
 Entrevistadora- estamos todos curiosos para saber...então Mike qual foi essa fã que mexeu assim com o teu coração??
 Mike- o Chester está a inventar...
 Rob- o apelido dela é Akira.
 Chester- é uma das raparigas que tinha meet greets do concerto aqui em Portugal e o Mike babou-se todo por ela...e não pára de falar dela.- olhou com uma cara de provocação po Mike- ai ela é tão linda, tão querida, tão perfeita- disse imitanto a voz do Mike.
 Mike- ela é só minha amiga...mas continuando com a intrevista.
Entrevistadora- bem...esta entrevista está a render mais do que o que esperavamos...mas infelizmente vamos ter de acabar com o programa, está na hora do encerramento do mesmo.
 Chester- mas antes eu queria dizer uma pequena coisa a uma pessoa que eu gosto muito...
Entrevistadora- a vontade Chester...
 Chester-...

 

Parte de uma música: Not talking about a year, no not three or four, i don't want that kind of forever in my life anymore. Forever always seemed to be around when it begans but forever never seems to be around when it ends .. So give me your forever ..

 


música: Forever _ Ben harper
sinto-me: PazesFeitasCmoKiko,foi lindo*

publicado por Chinesa11 às 13:48
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Diiane a 13 de Janeiro de 2011 às 14:26
És má.
Acabas assim do nada?! >.<
Quero maisss.
RAPIDO!!

Gostei muito do capitulo.

Beijinhos,
Diane


De Catie ♥ a 13 de Janeiro de 2011 às 18:17
Não se acaba assim :c
És má :c
Adoreiiii *-*
Btw , capitulo novo ;bb


De JezzTH a 15 de Janeiro de 2011 às 21:35
olha quem é ela xD
gostei bastante de ver ela a chamar de mae á Simone, foi mesmo querido !!
O chester vai dar-lhe os parabéns em directo *.*
Mais amor


De Catie ♥ a 18 de Janeiro de 2011 às 19:10
Obrigada pelo comentário qerida *-*
Quero mais capítulos o: @


De Diiane a 20 de Janeiro de 2011 às 20:52
Sei que nao posta já a muito tempo.
Estou a acabar uns capitulos e prometo que amanhã, posto! :)



Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...