Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011
O 4º elemento do meu trio_35ºC

 

 Ahm ..o meu melhor amigo hoje fez anos ..conheço-o a menos de um ano .. Ele é lindo, divertido e com uma personalidade fantástica pro outras palavras é perfeito, adoro o facto de ele confiar em mim como nao confia em ningem de cá. Adioro o facto de ele me tranmitir confiança de uma forma única .. Adoro quando ele diz que nao gosta de alguém porque esse alguém me magoou. Mas hoje foi a vez dele de me magoar x.x Hoje ele fez 15 anos, e eu acordei as 5:30 para acabar d lhe escrever um texto numa moldura linda q imprimii, e as &:15 saii de casa pa chegar a escola as 6:30 como ele me havia pedido. Também lhe tinha comprado um porta chaves q dizia " mais um ano e sempre taoo sexy" axeii a cara dele e o porta chaves e o texto eram a minha prenda pa ele. Chegei a escola e abracei-o desejando-lhe o feliz aniversario :) Depois fomos a cantina com o kiko e a caminho da cantina ganhei coragem pa lh entregar a capa cm a carta e o porta chaves, porq tava a morrer d medo q ele gostasse, mesmo tendo o kiko dito k tava lindo e q era impossivel algm nao gostar .. E o q é q o meu melhor amigo me disse: eia Danie entao e as minhas gomas ? fooogo, eu qeriia gomas .. e eu: oh, e ele : dás-me isso a hora de saída q agr nao me apetece ler ..

  Ele nunca me tinha magoado x.x Tentei evitar sentir-me magoada mas nao consegi. A aula de e.f inteira nao fui capaz d lh falar, e qando ele vinha pa minha beira eu bazava, dpoiis da aula eu comentei cm a Andrea q o daviid tava bwee em baixo, ela disse-me k ele tinha falado cm ela pk tava msmo mal pk eu tava xateada cm ele e naoo sabia pq .. Nao aguentei tinha d lh dar um  abraço e pedir-lhe desculpas, mas qando xegei ao jango, mudei o rumo e fui ter cm uma amiga minha. Ele foi ter cmg puxou-me e perguntou-me pq q tava xateada, nao lh consegi dizer a vdd axeii um motivo demasiado idiota pa me xatear cm ele entao inventei desculpas e fingi q tava tudo bem ..Abraçamo-nos.. Sei que lhe devia ter dito a verdade mas faltou-me a coragem, doi-me mias magoar um amigo meu do q ser magoada. A hora da saida ele despediu-se de mim cm 2 beijinhos e qando tava a ir vira-se para trás e diz " Danie a minha prenda?" E eu tola em vez d lh entregar a carta e o porta chaves, neps, dei de ombros, sorri e continuei a conversar  cm outras pessoas até ele bazar. Adoro-o mesmo, mas aprendi a dar próxima vez dizer-lhe simplesmente parabens puto. E ir-me embora ..

************* **********

 

Chester- eu conheci uma pessoa chamada Kryxttina...
Quando ele disse isso os meus olhos brilharam, ele não se tinha esquecido de mim...
 Chester- ...é uma rapariga maravilhosa, super querida e muito linda, conheço-mos no nosso último concerto em Leipzing-ela tinha meet greets- e a partir daí fomo-nos tornando muito amigos...Kryx não me esqueci que hoje fazes 14 anos...claro que não...e apesar de não puder estar contigo nessa data queria desejar-te feliz aniversário...gosto muito de ti linda.
 Linkin Park- parabéns Kryxttina...
 E assim encerraram o programa...
 As lágrimas vieram-me aos olhos, ele não se tinha mesmo esquecido de mim, é um grande amigo até hoje...
Bill- oh tão lindo.
 Eu- tenho de ligar para ele...
Tom- Kryxttina vais gastar o teu saldo todo a ligares para Portugal...
 EU- tenho de lhe agradecer Tom...
 Liguei para o número deles em Portugal quem atendeu foi o próprio Chester.
Chester- Hello.
Eu- Chaz.
Chester- Kryxttina PARABÉNS!!- gritou.
Tom- diz-lhe para falar mais baixo que eu ainda fico surdo.
Eu- obrigada por te lembrares.
Chester- claro que me lembrei linda. Tenho saudades tuas...
Eu- eu também Chaz. Vi a vossa entrevista...obrigada pelo que disses-te sobre mim...
Chester- oh nina, não disse nada de mais...eu queria tar aí contigo para te dar um grande abraçado...já tens 14 anitos...
Eu- sem diminutivos Chaz.
Chester- ok, linda. Olha tá aqui o Mike e compania limitada a darem-te os parabéns.
Eu- beijinhos pa todos e obrigada...mas vou ter de desligar.
Chester- ohh, logo que nós voltemos para Alemanha vamos visitar-te sim??
Eu- ok, beijinhos.xau. Adoro-te.
Chester- xau, adoro-te.
 E desliguei.

Simone- a entrevista foi linda e eles foram mesmo queridos...e o que o Chester disse sobre ti.
Eu- ele é um bom amigo.- fiz um sorriso triste.
 Simone- o que foi linda??
Eu- eu queria mesmo muito que o Andreas tivesse aqui comigo hoje.
 Simone- podes convida-lo para vir almoçar connosco filha.
Eu- ele tá numa viajem com os pais.
Tom- *tinha que falar no Andreas*
Bill- hey hoje é o teu aniversário. Quero um sorriso enorme na tua cara.
 Fiz uma sorriso assim mesmo bwé grande do tipo os das crianças quando recebem uma prenda que queriam e dizem-lhes que foi o pai natal que trouxe. xD (meu 1º xD nessa fic)
Eu- assim tá bom??
Bill- óptimo.
Simone- meninos vamos então almoçar??
Eu- aonde é que vamos almoçar??
Simone- surpresa.
Eu- ok.
 A Simone levou o carro dela, foi ela a conduzir, o Bill a frente e eu e o Tom atrás a conversarmos muito divertidos.  Quando chegamos...
Eu- uou.
 Tom- a tanto tempo que não vinhamos aqui...
Eu- é maravilhoso...nunca tinha vindo cá.
Simone- nunca?? Agora vais ver como é que uma família Kaulitz se diverte.
 Era uma feira popular enorme, linda, cheia de diversões, de pessoas a sorrirem...paracia um sonho.
Bill- yupi.- pronto lá tava ele aos pulinhos.
 Entramos...eu estava com os olhos a brilhar aquilo parecia um sonho...andamos em várias diversões, comemos algodão doce e agora estavamos a comer maçã do amor, quer dizer o Tom, o Bill e a Simone tavam eu não.
 Tom- não queres um bocado Kryxttina??
Eu- não, nunca comi.
Bill- mana nunca comes-te maça do amor??
Eu- não.
Tom- prova, é bom.
 Peguei na maça do Tom e demos os dois uma dentada na mesma.
Eu- é boa.
 Abracei-o e dei-lhe um beijo na bochecha.
Eu- adoro-te mano.
Tom-adoro-te Kryx.
Eu- agora podiamos ir a casa assombrada...ainda não fomos.
Bill- eu não entro naquela coisa, fogo, eu desisti a meio a primeira vez que lá entrei. Podiamos ir a roda gigante.
Eu- eu a roda gigante não vou...morro de medo.
SImone- então eu vou com o Bill a roda gigante e o Tom vai contigo a casa assombrada, pode ser filha??
Eu-pode. Tom vens comigo pleaze??
Tom- Kryxttina aquela cena dá bwe de medo.
Eu- por mim...vem lá por favor.
Tom- na na, eu naquilo não entro.
Eu- então eu vou sozinha!!
Tom- sozinha p'ra li não vais.
Eu- então vens comigo.
Tom- tá bem eu vou.
 Eu e o Tom fomos a casa assombrada e o Bill e a Simone foram a roda gigante.
 Começamos a andar e derrepente alguém me toca nas costas eu mando um alta grito e o Tom desatasse a rir.
Eu- qual é a piada??
Tom- o monstro tocou-te e tu ficas-te cheia de medo haha.
Eu- parvo. Aqui tá escuro porra.
Tom- ainda bem.
 Chegou-se perto de mim e começou a acarinhar-me o cabelo...ficamos a olhar-nos nos olhos, apesar de o escuro não ajudar muito nessa missão... quando nos viramos para frente tinhamo-nos perdido do grupo.
Eu- boa agora perdemo-nos do grupo.
Tom- ainda bem.
 Uma das suas mãos agarrava a minha nuca e a outra a minha cintura, numa fracção de segundos os seus labios já estavam a brincar com os meus, as minhas mãos abraçaram o seu pescoço e continuamos naquele beijo que nenhum de nós queria interromper, mas eu tive de o fazer.
Eu- eu...
Tom- provei-te que te amava...faz o mesmo por mim...
 Assenti com a cabeça. Ele entendeu e simplesmente sorriu. Lancei-me nos seus braços e abracei-o.
Tom- é melhor agora irmos atrás do grupo.
 Quando olhamos para o lado estavam duas pessoas com cabeças na mão a nossa volta (falsas claro) mas o susto foi tão grande que ele segurou na minha mãe e desatamos a correr dali os dois...

 

Parte de uma música: já fazes parte de mim seja o momento qual for *


sinto-me: MelhorAmigoPortuguesPerfeit:)(
música: Ja fazes parte de mim x.x Dedicada ao melhor amigo x.x

publicado por Chinesa11 às 12:19
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Diiane a 24 de Janeiro de 2011 às 18:49
FICCCCCCCCCCCCC *baba*

Sabes uma coisa? Eu adoro o que escreves! *_*
Capitulo lindo
(não sei fazer comentarios bonitos como tu, neste momento --. )

Essa cena do teu amigo foi fora! Eu também me sentiria magoada. Mas como tu dizes se calhar é melhor dar só os parabens e tá-se. :)

Beijinho,
Diiane


De JezzTH a 25 de Janeiro de 2011 às 00:25
Mais um beijo lalalalalala,agora fiquei sem perceber ! Ele provou que a amava e ela? Não diz nada?
Que dois trenguinhos a fugir xDDD, ri-me tanto, eu acho que eles se vão perder, ainda tem mais coisas para acontecer nessa casa assombrada ^^
Mais amor :D


De .Sαhαrα a 25 de Janeiro de 2011 às 15:44
essa fic batee yaaaaaaaaaaaaaa
:P:P


De danceandtokiohotel a 30 de Janeiro de 2011 às 16:02
HI :D
Só queria informar que tenho uma nova fanic "Unspoken".
se quiseres vê aqui: http://danceandtokiohotel.blogs.sapo.pt/
Kiss* ;)


De dluica a 16 de Junho de 2011 às 10:04
oi... á muito que nao comentava mas tenho seguido na mesma ta m,uito muito lindoo cada dia mais..
bjs dluica..


De EuricoThrasher a 25 de Fevereiro de 2012 às 21:38
ñ Sei Como Vim Parar Aqui,até agora estou a Me perguntar,Mas Gostei De Ter estado Cá,Vou Passar a Vir Mais Vezes


Comentar post

mais sobre mim
Daniela Sousa

Sou uma gaja com o nome no B.I Daniela Sousa…mas que tem 1a panca pelo nome Kryx!  As vezes gostava de ser criança para sempre…não ter que tomar decisões…não ter de fazer escolhas…não ter perder amigos…não ter de sentir saudades…não ter de odiar people parvo…as vezes gostava que pudesse ser criança ih adulta quando me desse na “telha” mas a vida não é assim….por isso tudo o q aprendi devo aos amiigos ih a família…Obrigada!~A amizade é como o vidro…frágil!  Algumas verdades magoam mas as vezes é preciso ouvi-las, e difícil dize-las! Confiança não é algo que se pede é algo que se conquista!    O amor é como um enigma difícil de resolve-lo, fácil de complica-lo! Magoar é fácil, perdoar é difícil!  Mais difícil do que dizer amo-te é realmente senti-lo! Deixares-te levar é fácil, dizer não é complicado!Apontas-me o dedo por ser diferente eu agradeço-te por seres igual

posts recentes

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

O 4º elemento do meu trio...

I'm Back (L) O 4º element...

People change and Relatio...